SPEEDR RC4 NÃO ESTA FAZENDO CACHE FTP

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2011-10-07 21:23:38
Oonix Comunicação Multimidia Ltda - ME

Ola, instalei o speedr rc4 mais não estou conseguindo fazer cache ftp. Ja coloquei as regras referente ao topico do thiago mais não funcionou. minhas regras.

/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment= "if [connmarkspeedr-redirect]_-> redirect [192.168.1.2 tcp.dst=3128]" connection-mark=connmarkspeedr-redirect disabled=no dst-address-list= !intranet protocol=tcp to-addresses=192.168.254.2 to-ports=3128 add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade intranet" disabled=no dst-address=!192.168.254.2 src-address-list=intranet add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade speedr" disabled=no dst-address-list=!intranet src-address=192.168.254.2

/ip firewall mangle add action=mark-connection chain=prerouting comment="if addrlist = speedr-redi rect -> mark connection [connmarkspeedr-redirect]" disabled=no dst-address-list=!intranet dst-port=80 new-connection-mark= connmarkspeedr-redirect passthrough=no protocol=tcp src-address-list= speedr-redirect add action=mark-packet chain=postrouting comment= "dscp->10 => [packet_speedr_HIT]" disabled=no dscp=10 new-packet-mark= packet_speedr_HIT passthrough=no add action=mark-packet chain=postrouting comment= "dscp->12) => [packet_speedr_HIT]" disabled=no dscp=12 new-packet-mark= packet_speedr_HIT passthrough=no add action=mark-packet chain=postrouting comment= "dscp->48 => [packet_speedr_HIT]" disabled=no dscp=48 new-packet-mark= packet_speedr_HIT passthrough=no add action=mark-packet chain=postrouting comment= "dscp->56 => [packet_speedr_HIT]" disabled=no dscp=56 new-packet-mark= packet_speedr_HIT passthrough=no add action=mark-connection chain=prerouting comment="Pacotes update DSCP 56" connection-state=new disabled=yes dscp=56 new-connection-mark= conn_speedr_update passthrough=yes add action=mark-connection chain=prerouting comment="" connection-state= related disabled=yes dscp=56 new-connection-mark= "mark=conn_speedr_update" passthrough=yes add action=mark-packet chain=prerouting comment="" disabled=yes new-packet-mark=packet_speedr-updates passthrough=yes time= 18h-23h59m59s,sun,mon,tue,wed,thu,fri,sat add action=mark-connection chain=prerouting comment="Conexoes HTTP e FTP" disabled=no dst-address-list=!Out-Cache dst-port=80 new-connection-mark= conexoes_speedr passthrough=yes protocol=tcp src-address-list=Clientes add action=mark-connection chain=prerouting comment="" disabled=no dst-address-list=!Out-Cache dst-port=21,40000-42999 new-connection-mark= conexoes_speedr passthrough=yes protocol=tcp src-address-list=Clientes add action=mark-routing chain=prerouting comment="Rota Conexoes HTTP e FTP" connection-mark=conexoes_speedr disabled=no dst-address-list=!Out-Cache new-routing-mark=rota_conexoes_speedr passthrough=no src-address-list= Clientes

/ip route add comment="Rota HTTP e FTP ---> Speedr" disabled=no distance=1 dst-address= 0.0.0.0/0 gateway=192.168.254.2 routing-mark=rota_conexoes_speedr scope= 30 target-scope=10 add comment="" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway= 200.178.xxx.xxx scope=30 target-scope=10

SE EU COLOCO A REGRA DE ROTA FTP O ENDEREÇO FTP NÃO BAIXA, DA ERRO ( O INTERNET EXPLORER NÃO PODE EXIBIR A PAGINA DA WEB, E SE EU TIRO A REGRA ELE BAIXA MAIS NÃO FAZ CACHE. OQUE PODERIA SER??

2011-10-08 11:47:50
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Da uma revisada nas regras amigo acho que misturou tudo ai, a regra de marcação de FTP ta com time?!?

"...passthrough=yes time=\ 18h-23h59m59s,sun,mon,tue,wed,thu,fri,sat add action=mark-connection chain=prerouting comment="Conexoes HTTP e FTP"..."

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)