Suluçoes Voltadas ao Mk
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Ola A todos , Parabens Pelo Speedr e pela iniciativa !
Senhores hoje o mercado esta sempre voltado ao mk mas tem varios provedores que nao usam o mk para gerencia da rede !
Nao vou discutir qual e melhor ou pior ! O que vale e lembrar que a melhor ferramenta de gerencia e aquela que dominamos !
So peço aos senhores que estao trabalhando por tras dessa ferrameta , para nao tornala mai uma ferramenta de complemento para o mk !
Um abraço a todos e parabens mais uma vez!
Esqueci de postar a minha duvida rssr !
Hoje trabalho com lam house e gostaria de saber de vc se teria como pelo speedr fazer tambem o controle de banda .
O porque disto hoje tem muitas lan house com pouquissimos computadores e nao justifica ter um servidor de cache e outro so pra controle de banda !
Abraço a todos
amigo nao conhelo nenhum cache de renome que sej feito voltado pra mikrotik ou outra plataforma poque ambos não tem nada haver para seu funcionamento, cache é uma coisa e mikrotik outra, o que vc pede ai sim seria uma plataforma voltada pra softaware embarcado pra varia funciolalidades como o mikrotik que além de ser um sistema de roteamento possui outras funções inclusive um ache embarcado simples para paginas.
Rafael o Speedr não é uma ferramente complementar ao mikrotik, pode-se trabalhar com ele sem mikrotik, pois o Speedr não tem nenhuma dependencia. Apenas colocamos exemplos de como configurar com Mikrotik pois ele é o mais usado na área do que qualquer outro firewall. Pode-se trabalhar com Speedr com iptables, PF, pfsense, etc... ou até mesmo usar o Speedr como gateway da rede, pois nada que criamos depende do mikrotik.
O Controle de banda e balanceamento de carga será implementado em futuras versões do Speedr, não tenho uma data certa, mas temos a intenção de implementar com toda certeza, assim não será necessário um firewall externo para fazer isso.
Ok Henrique muito obrigado pela resposta rapida estou instalando aqui o speedr pra rodar no provedor pois o nosso thunder 3.1 acaba de dar pau meu link esta no maximo o consumo snif!
(melhor hora pra ver o speedr funcionando)
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)