Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-10-08 14:30:32
Provedor Fox Conect

Bom...nao consegui fazer funcionar a versao 0.9..funciona um poco e para, uso o sistema em paralelo com o mk, fui instalar novamente a versao 0.8 e nao reconheceu a licença, como devo proceder? fico no aguardo

2011-10-08 14:53:16
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde Cristian,

A 0.9 provavelmente por algum problema de hardware pois havia me relatado que a maquina parou de pingar, isso só ocorre por problema de hardware ou na rede.

Quanto a mensagem licença inválida:

Aguarde 10 minutos, tente reinciar o servidor verificando se não existe nenhuma regra bloqueando pacotes para os servidores de licenciamento nas porta 7834 e 7835 e não haja balanceamento.

Se mesmo assim não voltar abra um ticket e nos de acesso a porta 8080 e 2229 do seu Speedr para que possamos verificar.

2011-10-10 22:02:50
Provedor Fox Conect

blz...esperamos anciosos que o speedr seja o melhor sistema de cache da atualidade, estamos apostando nisso abraço henrique...

2011-10-11 09:43:24
Developer

Obrigado Cristian, pode deixar, nós vamos resolver esse problema do licenciamento que as vezes falha e é preciso reiniciar, em breve teremos mais novidades que estamos preparando por aqui, pode apostar. Abraços.

2011-10-11 11:57:31

Ola Henrique aqui também continua o problema da Autenticação, por favor me de um suporte de como devo proceder, pois esta osso sem o cache aqui, já abri um chamado, já reiniciei diversas vezes o servidor e nada,tenho acesso a net pelo SpeedR, estou desde ontem sem funcionar o SpeedR.

TFA
Abraços
Felipim
Wnet

2011-10-11 19:27:44

Boa noite pessoal agora as 20:00hs conseguiu colocar para funcionar o servidor SpeedR, realmente acho que a Equipe do SpeedR deve focar neste problema de Autenticação que esta um Pé no Saco, e após a solução deste problema, contratar e capacitar uma equipe para Suporte Técnico, pois é muito difícil e constrangedor ficarmos sem obter uma respostas para um problema que para alguns é simples de resolver, visto que a solução de cache é muito boa mas realmente esta pecando no suporte técnico.

Parabéns a toda Equipe do SpeedR.

TFA
Abraços
Felipim

2011-10-11 20:49:59
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

Boa noite ainda tenho a versão 0.8 e meu speedr d hoje a tarde em diante simplesmente para de funcionar, dando licença invalida, só volta depois de eu muito insistir com reboot no servidor, os clientes tem me cobrando muito isso, pessoal ae do suporte v isso ae pra agente por favor

2011-10-11 21:09:30
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

Boa noite ainda tenho a versão 0.8 e meu speedr d hoje a tarde em diante simplesmente para de funcionar, dando licença invalida, só volta depois de eu muito insistir com reboot no servidor, os clientes tem me cobrando muito isso, pessoal ae do suporte v isso ae pra agente por favor

2011-10-12 16:04:53
Developer

Boa tarde o problema da licença quando reiniciar algumas vezes e ela não voltar, isso pode ocorrer também por causa de balanceamento, mas será resolvido totalmente na 0.9.0 final, estamos trabalhando nisso.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)