erro de licença
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
continua aqui meu sofrimento tendo que riniciar varias veses o servidor ou da erro nas conexoes ficando so para 50, ou diz q nao foi possivel autenticar a mesma ja não sei mas o que fazer
Pelo que mostrou na imagem acho que se expressou mal, ela não voltou para LEVEL 9 50 conexões, ela aparece inválida, isso ocorre porque algumas vezes após iniciar o sistema a licença não consegue se conectar aos nossos servidores, em algumas situações é preciso reiniciar para que ela funcione (problema de fragmentação de pacotes que estamos solucionando).
Siga os passos abaixou para resolver:
Aguarde 10 minutos, tente reinciar o servidor verificando se não existe nenhuma regra bloqueando pacotes para os servidores de licenciamento nas porta 7834 e 7835 e não haja balanceamento.
Se mesmo assim não voltar abra um ticket e nos de acesso a porta 8080 e 2229 do seu Speedr para que possamos verificar.
Henrique nessa imagem ai você tem toda razão mas e que ja aconteceu varias veseS de me DEPARAR com o servidor com a mensagem de que a quantidade de conexões foi utrapassada o limete, ai quando vou ver esta so para 50 conexões ai reinicio o servidor e volta o normal 500 conexões.
se voltar a acontecer estarei mandando a imagem e liberando o acesso.
grato com a certeza que tudo vai dar certo,confio no trabalho de vocês....
Estou com problema parecido a 2 dias, já fiz tudo que foi aconsselhado acima e nada!!!
Boa noite sim Roberto, confirmo que o problema mencionado existia e foi solucionado. Obrigado.
Grupo Curumin por favor siga as orientações e abra o ticket para que possamos verificar.
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)