IGNORAR CACHE DE ARQUIVOS MENORES QUE 5Kb

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-05-05 10:17:02
Paulo Henrique de Araújo Gomes

Primeiro parabéns pela iniciativa e estou ancioso por essa nova versão, tem tudo pra dar certo.

Coloquei o speedr na minha rede e ficou muito lento a navegação e notei o seguinte de quase 18000 arquivos gravados no disco 9000 tem menos de 7k isso eu creio que seja um dos motivos. Uso o speedr em paralelo ao mikrotik. Tenho um xeon 4x 2.4GHz 8GB ram e 4 discos sataII 16mb buffer. Outra dúvida seria em relação ao tempo de resposta dos discos que estão por volta de 1.5ms isso é o tempo de acesso de cada cliente ( arquivo)?

Segue arquivo anexo.

Desde ja agradeço a atenção.

2011-05-05 12:43:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa tarde Paulo,

Não acredito que seja isso, mas somente na nova versão (0.8) poderá escolher o tamanha mínimo e máximo do arquivo em disco.

O problema parece que é a opção AHCI desabilitada no kernel, ja verificou se essa opção está ativa?

Temos caches com quase 3 milhoes de objetos e não fica lento, todos os casos de lentidão que apareceram por aqui foi só ativar o AHCI e voltou ao normal.

2011-05-05 17:32:32
Paulo Henrique de Araújo Gomes

Reply  

Desculpe a ignorancia mas não tenho a senha para verificar no kernel se ta ativo essa opção ou não. Como devo proceder? Vocês fazem acesso remoto na máquina? se tiver liberado ssh nele posso liberar um acesso pra ti...

Fico no aguardo.

2011-05-05 20:29:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Desculpe Paulo a falha foi minha, AHCI deve ser habilitada na BIOS e não no kernel. Eu devo estar ficando um pouco louco me desculpe hehe.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)