Resumir downloads interrompidos

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-10-13 16:28:52
Marcel B. Bentes

Seria possível de alguma forma resumir o download de um arquivo muito grande, devido a queda de energia por exemplo, é possível implementar isso no speedr?

2011-10-15 06:25:14
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Se trata de um problema de solução complexa, mas estamos trabalhando nisso, pode apostar que teremos resume de download em um futuro próximo.

2011-10-17 17:37:12
Dione Ribeiro

License Level: 6
Reply  

isso seria interessante mesmo cara... sucesso na implementacao.

2011-10-19 15:28:40
wilson renato de almeida

Reply  

BOA TARDE HENRIQUE, MEU PROBLEMA É O SEGUINTE ESTOU USANDO O SPEEDR EM MODO TESTE PARA 50 CONEXÕES E ACHEI O SISTEMA MUITO BOM, POREM ALGUNS DOS ARQUIVOS QUE JÁ BAIXEI ESTÃO ACHO EU SE PERDENDO, RESUMINDO BAIXO O AVAST PELO BAIXAKI NA MINHA REDE LOCAL A 245KBPS LOGO APÓS COMPLETAR O PROCESSO EU DELETO E BAIXO DINIVO A 11MBPS ATE AI OTIMO MAS DEPOIS DE ALGUMAS HORAS OU NO DIA SEGUINTE EU VOU BAIXAR O MESMO ARQUIVO E ELE VOLTA A BAIXAR PELA REDE A 245KBPS.
ENTRO NO SISTEMA E TENHO 8 GB GRAVADOS EM DISCO ALGUMAS HORAS DEPOIS TENHO APENAS 3 GB.... O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? OU EU PRECISO TER A LICENÇA PAGA PARA ISSO NÃO ACONTECER?...... MAS O SISTEMA É MUITOOOO BOMMMM

2011-10-19 18:14:59
www.InternetViaRadio.net

Reply  

boa pergunta... aqui acontece o mesmo... :(

2011-10-19 19:09:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Wilson boa tarde,

Qual versão esta usando? Ja verificou se seu servidor desligou por falta de energia ou foi desligado/reiniciado diretamente pelo botão?

2011-10-20 07:33:03
wilson renato de almeida

Reply  

bom dia henrique, isso esta acontecendo todos os dias, estou usando a versão recente que esta liberada 0.9 a ultima.
mas o que realmente esta acontecendo é se baixo um arquivo pequeno ele salva se estou baixando um arquivo grande de 3 gb eu acahava que estaria sendo salvo deixo baixando a noite e quando chego pela manhã acho que ja esta em cache, vou fazer o dowload novamente do mesmo arquivo e ele começa a baixar na velocidade da rede a 200kbps e não na do speedr?
ja troquei de maquina de hd mas continua do mesmo jeito.

outra coisa no meu entendimento quando libero uma classe de ips ou mesmo apenas 01 ip e atribuo um numero para este ip ex: 192.168.1.21 se eu add um mk a este ip que já vem do speedr vai aparecer apenas 1 cliente conectado certo.... então agora a minha pergunta seria esta,,,, se eu usar este ip que acabei de criar como entrada de link do mk ele ja vem cacheado certo , eu crio uma classe de ips para saida do mk como clientes com uma faixa tipo 192.168.4.10 eu vou navegar pelo mk cm a veocidade cacheada do speedr?
se varios clientes se conectarem no mk no speedr vai continuar a aparecer apenas 01 cliente conectado?
agora ja as conexões abertas seriam varias imagino , o quero perguntar se desta maneira funcionar não preciso redirecionar nada certo? pois o mk ja esta linkado direto no speedr e já cacheado certo? esta é a minha duvida pois não manjo quase nada em programação.

mas mesmo assim peço sua ajuda em relação a pergunta primeira abraçosss..

2011-10-20 07:42:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Bom dia Wilson,

Depende do download de onde é esse download? Tem que ver se cacheou, aparece em objetos pendentes a informação se ele foi cacheado ou não, se aparecer o icone "joia" é porque esta cacheando.

A questão de aparecer 1 cliente conectado apenas significa que o mikrotik esta mascarando a conexão, precisa negar mascaramento com destino ao Speedr.
Quanto a velocidade depende, se houver controle de banda ou não, se fez cache full... enfim...
Vai cachear desde que faça as regras de redirecionamento.

Abraços

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)