Cuidado com os discos que serão usados, o Speedr é muito bom...

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-10-13 16:56:17
Provedor Fox Conect

bom pessoal, enfrentei um problema com meu server aqui em nosso provedor, compramos 3 HDs da western digital caviar Black, é pra ser um dos melhores instalavamos o speedr funcionava 10 min e parava.trecamos memória, processador, fonte, placa mãe mais estavamos certos que não poderia ser os discos, pois eram novinhos em folha, até que hoje a tarde troquei e era 2 discos com defeito, novos. Colocamos 2 HD da seagate barracuda, funciona que é uma beleza, só pra deixar bem claro, o sistema é bom mais deve ter um hardware 100% rodando, se não complica...Parabéns para os desenvolvedores, aos poucos com ajuda de todos vamos tornar o speedr cada vez melhor abraço. Sugestão para os desenvolvedores: Homologar um servidor especifico para o speedr, não um PC noamral desktop, e sim um computador com arquitetura de servidor mesmo, ex DELL, HP e assim por diante para manter a estabilidade e a qualidade do speedr em qualquer tipo de aplicação.

2011-10-15 02:45:42
Wesley Izidorio Vital - ME

License Level: 3

Ola, estou com meu servidor rodando com 3 Caviar Black rodando normalmente, pelo menos por enquanto tenho apenas 10 gigas de cache ainda, comecei a usa-lo a 3 dias.

2011-10-16 20:38:01
Provedor Fox Conect

olá amigo, pois é tbm axo os discos da western digital muito bons, axo que tive azar nos discos com defeito, postei esse problema para os usuários não ficarem sofrendo até axar o problemas, os discos podem dar uma dorzinha de cabeça...e a questão da latencia, está baixa com os discos da western caviar black? abraço.

2011-10-17 02:21:33
Wesley Izidorio Vital - ME

License Level: 3

Por enquanto ta blz. Eperar pra ver quando o trafego e o tamanho do cache aumentar. Quando comprei estes hds era pra ter comprado o tal de velociraptor mas acabei ficando com esses mesmo. falow at+

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)