limite de conexões excedem apartir da versão nova 0.9.0 RC5
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Ola, pessoal
Gostaria de saber se algum dos usuários speedr notaram que apartir da versão nova 0.9.0 RC5 estoura mais rápido as conexões e na versão anterior 0.8.1 isso não acontecia. Tenho um provedor com 300 cliente cadastrados em média de 180 onlines em hora de pico e nunca excederam mais de 2000 mil conexões ao qual é a minha licença speedr.
Um detalhe instalei mais de 15 speedr pra clientes provedores meus e entre esse tenho provedor com mais de 1300 clientes e licença speedr pra 4000 mil conexões e versão 0.8.1 e nunca estourou.
se alguém notar ai me avisa, grato...
Att.
Marcelo Panassol
Na versão 0.9 RC5 o numero de conexões aumentou por conta de uma otimização na engine de cacheamento, que será até a versão final 100% ajustado para trabalhar com o mínimo de conexões simultâneas possíveis, mesmo com cargas mais altas.
As versões RC são lançadas para que os usuários testem, por isso coloquei a seguinte ressalva:
As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Pessoal que não quiser testar e quiser a versão 100% ajustada para produção, aguarde a versão final.
Abraços.
Muito grato, Henrique...
vlw...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item