Falha ao atualizar informações!
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Baixei a RC6, instalou tudo de boa, porém não consigo atualizar nenhuma informação no servidor. Por exemplo: eu vou em Controle de Rede -> Configuração de DNS -> Ponho o DNS e quando clico em salvar ele processa e dá o erro, em anexo segue a tela.
Depois que ele dá o erro a primeira vez toda vez que eu mudo de tela ele fica como na imagem em anexo. Só some a informação se eu clicar em Restaurar configurações anteriores
Boa tarde Leidijane, isso provavelmente pode ocorrer em maquinas com pentes memória com defeito. Após reiniciar o servidor vai conseguir salvar as informações novamente.
De qualquer forma recomendo que use o memtest86 para testar seus pentes de memória.
Estou usando um servidor Dell PowerEdge T110II novo, nunca usado. A primeira coisa que fiz quando recebi foi executar o memtest e as memórias estão ok.
Leidjane, verifiquei que esta usando a versão de testes 0.9, se possível por favor abra um ticket de suporte informando o ip para acesso ao Speedr para que possamos verificar o problema.
ja abri o chamado.
Quando eu fiz a primeita instalação deixe o campo de DNS em branco. Reinstalei o sistema e coloquei o DNS e ficou normal. Fica a dica.
Obrigado Leidijane, ta ai o problema, ja esta adicionado a lista pra correção.
Leidijane,
Como esta o tempo de resposta com seu servidor ?? O meu T110 desisti de usar...muiiiiiiito lento...
Até o momento não tem me causado problemas, quais discos e quanto de memória vc ta usando?
O meu servidor não é Dual Core, é Xeon de 3.1Ghz.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)