Exclusão de faixa de rede de forma a não passar pelo proxy!

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2011-05-07 19:25:37
João Luiz Pedrosa Viana

Boa noite a todos,

não sei se o SpeedR trata isso automático, ou se na versão 0.8, isso irá ser implementado, mas a minha pergunta é:

Sites como Conectividade Social da CEF, tem serias dificuldades quando passam por proxy. Existe alguma forma de podermos setar qual ou quais faixas de rede nos não queremos que seja feito o cacheamento, dentro do SpeedR? (atualmente tiro varias faixas de rede que não quero no proxy com uma regra de ipfw em meus BSD´s)

Via regra de mikrotik sei que é possivel, mas gostaria que de saber se o speedr conta ou vai contar com esse recurso na interface web.

Outra pergunta é sobre o tproxy, consigo usar o sistema com ele apenas com uma placa de rede? ou é obrigatorio o uso de duas placas de rede?

Desde já agradeço.

ps.: Alguma previsão da 0.8?

2011-05-08 04:06:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Olá João,

Sim nos vamos implementar essas funções, mas não tenho certeza se vai ser lançado já na 0.8, mas vai possuir essa funcionalidade com certeza ate a versão final estável.

O tproxy precisa sim de duas placas de redes para a versão 0.7.1 utilizando o Speedr como gateway, ou seja, rota padrão da sua rede.

O tproxy funciona na porta 3129 do speedr, talvez encontre alguma forma de fazer funcionar redirecionando o trafego.

Sem previsão para a 0.8 até o momento, estamos trabalhando na resolução de bugs, então fica difícil divulgar prazo.

Abraços

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)