Atachar Disco automaticamente

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-10-22 03:12:27
Wesley Izidorio Vital - ME

Tive um problema com a bateria do meu nobreak e meu servidor desligou errado, apos liga-lo novamente tive que ir em disco e clicar em Atachar. Acredito que seria muito interessante se o proprio programa fizesse tal operacao em situacao semelhante. Tipo apos instalar e configurar o speedr, armazenar as configuracoes dos discos e sempre que reiniciar o servidor fazer uma checagem verificando se os mesmos estao alterados caso estejam carregar configuracao anterior (atachar).

2011-10-22 04:36:59
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Wesley, que versao esta utilizando?

2011-10-23 01:32:48
Wesley Izidorio Vital - ME

License Level: 3
Reply  

Minha versao é a 0.8.1, passei por esse problema de ter que atachar por 3 vezes devido a bateria ter apresentado problemas.

2011-10-23 05:42:21
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Este problema ja foi corrigido na versao 0.9, mas ela ainda esta em ciclo de testes.

Em algumas situacoes muito especificas apenas temos problemas, entao acho que pode valer a pena experimentar. Lembrando que eh uma versao RC, e pelo menos nos primeiros dias, precisaria ser observada o tempo todo para confirmar se esta tudo OK.

Leia os topicos relacionados na area de releases, faca o teste. Qualquer problema, volte pra 0.8.1.

A troca da chave antiga pela nova pode ser feita diretamente em sua area de Licenciamneto.

Abraco.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)