ERRO NO ACESSO A INTERFACE DE CONFIGURAÇÃO

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-10-23 00:04:20
julio vasconcelos ribeiro

OLA, ESTA NOITE . CERCA DE DUAS SEMANAS DEPOIS DE INSTALAR A VERSAO 0.81,,ME DEPARECEI COM UM ERRO NOVAMENTE DE ACESSO A INTERFACE , EIS O ERRO :""" A página solicitada não pode ser exibida, tente novamente em alguns minutos.Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte http://www.speedr.com.br/suporte. """ , TO COMEÇANDO A ACHAR QUE MEREÇO DESCONTO NESSA MENSALIDADE .. AGUARDO CONTATO

2011-10-23 12:18:50
Dione Ribeiro

License Level: 6

Desculpa, mas depois de 2 semanas, somente agora você foi procurar ajuda?,hehe

2011-10-23 15:43:39

License Level: 5

rsSrsr , é por isso que vc esta no forum , que alem de duvidas em relação ao sistema , tambem tem duvidas sobre interpretação de texto , traduzindo de portugues pra portugues eu disse que com duas semanas que intalei a versao 0.8.1 , pra resolver problema de acesso a pagina de configuração do sistema , conforme proprio pessoal do sistema me aconselhou... entratando apresentou o mesmo problema , nao acessa a pagina de configuração do sistema , entao.. com 2 meses de uso do sistema , tive varios problemas , se poder ajudar em algo ai ... é so falar ... ou se tiver mais duvidas do que eu , entao nem precisa .. vlw ...

2011-10-23 18:20:58
Dione Ribeiro

License Level: 6

Julio, como pessoal do suporte diria, por favor baixa uma versao mais recente do sistema e instala, ou entao baixa novamente e reinstala que resolve...

2011-10-24 08:19:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Julio,

Pode dar mais detalhes? isso ocorre de que forma? Já fez um memtest86 para verificar se os pentes de memória estão 100%?

2011-10-24 08:30:25

License Level: 5

Henrique, percebi uma coisa , que o sistema nao aguenta ser desligado por uma queda de nobreak , ou o sistema de "scandisk" nao resolve muito quando vai reparar o desligamento incorreto , pois essa foi a unica coisa que aconteceu no meio do tempo foi o desligamento incorreto , ou seja , desligou da forma incorreta ? entao melhor formatar logo ....

2011-10-24 10:41:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Julio ele deve demorar para recuperar os discos de cache quando desligado por falta de energia, o mínimo necessário para o bom funcionamento para qualquer servidor é uma boa instalação elétrica com no break, senão não tem servidor que aguente. No caso do software o Speedr demora a recuperar mas se recupera, o problema é a perda de tempo e danos que podem ser causados ao hardware.

O Speedr roda em cima de freebsd não tem scandisk, seria um simular usado em sistema *nix chamado fsck. E claro temos o procedimento de reindexação do Speedr que deve ser feito para recuperar objetos perdidos.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)