Configurar no mk
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
Segui o manual aqui, mais não consegui configurar no mk , ele segura não deixa ninguem acesar, o que pode ser que fiz de errado? minahs confi estãoa assim brigde 192.168..../24 192.168..../24 192.168..../24 192.168..../24 quatro brigde com faixa de ip, tudo no mk!
Olá Renan,
Adicione a rede que terá acesso ao Speedr em "Redes Autorizadas".
Renan o que quer dizer com segura e não deixa ninguém acessar?
Olá Massumi,
cara adiconei na redes Autorizadas, ela tem que aparecer la?por que diz que ta salvando e lá fica branco e deu a mesma coisa!qual a regra que ponho no mk , a mesma que usava antes?eu criava um redirecionamento da porta pra passar pro ele(proxy),Henrique o segura que quero dizer e que não acessa nada so da acesso negado,obrigado pela ajudar de você abrs!
Entendi Renan,
O acesso negado ocorre se a rede que acessa a rede não foi cadastrada ou foi adicionada incorretamente, certifique-se de que colocou uma CIDR por exemplo 192.168.0.0/16 isso liberaria o acesso pra qualquer cliente da rede "192.168.*", outra coisa que acontece muito é quando o roteador (mikrotik por exemplo) está mascarando a rede que está por trás dele, isso significa que o Speedr vai enxergar o IP do router e não dos usuários.
Tem mais uma coisa a versão 0.7.1 tem um bug ao salvar a rede autorizadas, para evitar que aconteça o problema, após clicar em "Salvar" clique ligeiramente em Visão geral, isso evita que o bug ocorra.
Olá henrique , olha, acho que consegui arrumar isso, agora to com outro problema o Speedr , monstra em objetos pendente um monte de arquivos e quando vai ver os objetos gravados não tem nada nada, e os pendente não saem do zero, e ele chaga a gastar todo o meu link em download e os clientes ficam sem net, plz help!!
Renan,
Usa quantos hd's?
Atachou os Discos?
Nesse servidor que tenho so tem uma hdd, não não fiz isso!
Voce precisa acrescentar pelo menos mais um HD para poder realizar o cacheamento
em disco.
O disco onde esta instalado o sistema NAO FAZ CACHE.
Apos instalar outros discos, va na opcao Discos. Vc vai ver que os discos
novos vao ser detectados. Ai vc clica em Formatar, e depois em Attachar.
Fazendo isso, o disco ficara disponivel para gravar objetos do cache.
Abracos
No link do beta tem explica http://www2.speedr.com.br/beta:
Para instalar basta ter dois Hds SATA um para instalação do sistema (40GB) e no mínimo mais um para armazenamento de objetos de webcache.
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)