Nao consigo ativar meu cache
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
amigo aqui e o lucas nao estou conseguindo ativar a licanca do cahe
olá lucas,
qual está sendo sua dificuldade?
poste os detalhes para podermos ajudar.
dê uma olhada nesse link também:
Ativar Licença
mesma coisa aqui, o servidor tem conectividade a web, tanto que ele envia e recebe pacotes para o reverso auth2.speedr.com.br mas a licença nao é aceita pelo site.
Funcionou,
Mas uma sugestão, mudem a verificação de licensa para um periodo maior, pois precisei dar um boot, e estou a 15 minutos aguardando a licensa ser revalidada novamente no servidor de vocês.
Temos uma infraestrutura muito grande e mais de 800mbits de link, instalei o servidor na nossa lan para verificar o comportamento dele. A ideia se o sistema funcionar bem é montar servidores com discos ssd e bastante memoria ram. Mas este comportamento de proteção está muito rígido, o que vai onerar usuários legitimos e causar problemas em infraestruturas muito grandes. Coloquem a licensa para ser verificada de 24 em 24 horas e não a cada reboot do sistema. Sei que devem proteger seu software, mas do jeito que está não é confiável. Pois demora muito para reconhecer a licença após boot.
Gustavo,
Verifique a conectividade do Speedr com a internet, pois o mesmo faz a verificação 5 minutos após a instalação.
Gustavo, estranho essa questao da demora de mais de 15 minutos.
Logo no reboot, o speedr faz a verificacao com o servidor de autorizacao,
apos isso faz a cada 5 minutos.
Existe a possibilidade de ele estar subindo em um switch STP que esta mantendo
a porta bloqueada por alguns segundos apos o boot e ele perde a primeira tentativa,
e eleva o tempo pra 10 minutos?
Pode ser isso?
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)