Conexoes subindo muito
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Colegas do forum eu usei a versao 8.0 pow estava legal alguns bugs mais funfava legal mais como eu faço instalação para meu clientes e tenho um pequeno provedor testei outros caches mais cheguei a seguinte conclusao cache gratis so da dor de cabeça entao resolvi volta para o speed mais estou vendo muitas coisas boas diferente e coisas ruins
as boas sao varias mais as ruins sao que quando eu ativo o cache eu sinto a nevagação bem mais lenta e a questao das conexoes pow eu carrego a pagina da uol minhas conexoes vao a 90 e 100 youtube 60 baixaki 49 a 80 o que aconteceu sera que vou ter que instalar a versao 8.0
Caro Adelson também uso o Speedr aqui e se vc fazer o teste somente com 1 pc ligado vc vai constatar que para abrir o site do G1 já aconteceu comigo isso chegou a abrir 93 conexões.
Entao amigo quando eu usava a versao 8.0 pow eu fasia testes so com um pc ligado eu abria uol youtube baixaki(um de cada ves) nunca exedia dava 30 20 40 estourando 49 mais agora nessa 9 ta passando muito rapido
Bom pessoal, publicidade é o que manda na internet nos dias atuais, dificilmente entramos em um site onde não vemos publicidades, e são estas as principais vilãs no consumo de conexões, façam um teste acessando um site rico em publicidade e um site pobre nas mesmas, notarão a grande diferença no consumo.
eu vou instalar a versao estavel depois que lançarem a versao final 9 ai eu atualizo
Estou usando a RC9 e ao abrir o G1 abriu apenas 7 conexões. Usando o cache sozinho o maior pico que já tive foi de 28 conexões.
blz estou baixando ela para testar porque aqui nos iremos assinar a liçença de 2000 conexoes sao 15 a 20 clientes simultaneos mais pow se cada cliente usasse so 50 ja taria bom daria para 40 clientes o negocio e que so um tava usando na media 80 dependendo do site ai quebra a firma rsr
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)