O SISTEMA E BOM O SUPORTE E MUITO RUIM
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Tirei um ticket as 7 horas ja são quaze meia noite e nada de retorno o sistema e otimo mais o suporte ta dexando a dezejar tenho 300 clientes penderados e tem q ficar esperando a boa vantade de responderem fica dificil !!!!!!!!
Sempre que precisei fui atendido. Tenta postar seu problema aqui no Fórum pra ver se agente ajuda.
Robson abriu o ticket as 20 horas 04 minutos horário de brásilia do dia 25/11 e foi respondido as 00 horas e 29 minutos, nossa equipe de suporte apesar de responder algumas dúvidas anoite, nosso suporte funciona no horário comercial das 08 as 17 horas. Acho que existe compreensão de que o horário de atendimento é mais predominante no horário comercial.
Abri as 2011-10-25 19:04:03 ok Tive q dasativar ele e ficar esperando o suporte tenho ele em produção com 300 clientes em cima tem q ficar esperando a boa vontade do suporte e triste mais o sistema e show ja recomendei pra varios mais o suporte tem q melhora pois dependemos de vcs amigo. no fim foi um amigo de msn O FRANCISCO SAINTS q me ajudou senao tava ate agora esperando tem q ter outras maneiras de entrar em contato so pelo ticket fica muito demorado!!!
Robson o problema é que ainda não conseguimos colocar técnicos 24 horas por dia atendendo suporte, apesar de tudo seu ticket foi respondido a 00:29hs como eu disse.
Iremos melhorar o atendimento por telefone (colocar a disposição técnicos bem informados para atende-los), mas apesar de tudo ainda não temos planos para suporte fora do horário comercial.
É querer ter suporte à noite é meio complicado nem mesmo as GRANDES empresas fazem isso, são muito poucas mesmo as que fazem, pois manter um suporte 24h tem um custo muito alto.
O outro retorno foi a 13:00 do outro dia.Uma dica no mk auth tem um msn q fica on e o pessoal da uma ajuda sempre q pode podia colokar alguma coisa parecida
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)