O SISTEMA E BOM O SUPORTE E MUITO RUIM

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-10-25 22:51:31
Cybernet

Tirei um ticket as 7 horas ja são quaze meia noite e nada de retorno o sistema e otimo mais o suporte ta dexando a dezejar tenho 300 clientes penderados e tem q ficar esperando a boa vantade de responderem fica dificil !!!!!!!!

2011-10-26 12:29:41
cectt

Sempre que precisei fui atendido. Tenta postar seu problema aqui no Fórum pra ver se agente ajuda.

2011-10-26 19:51:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Robson abriu o ticket as 20 horas 04 minutos horário de brásilia do dia 25/11 e foi respondido as 00 horas e 29 minutos, nossa equipe de suporte apesar de responder algumas dúvidas anoite, nosso suporte funciona no horário comercial das 08 as 17 horas. Acho que existe compreensão de que o horário de atendimento é mais predominante no horário comercial.

2011-10-27 08:52:53
Cybernet

Abri as 2011-10-25 19:04:03 ok Tive q dasativar ele e ficar esperando o suporte tenho ele em produção com 300 clientes em cima tem q ficar esperando a boa vontade do suporte e triste mais o sistema e show ja recomendei pra varios mais o suporte tem q melhora pois dependemos de vcs amigo. no fim foi um amigo de msn O FRANCISCO SAINTS q me ajudou senao tava ate agora esperando tem q ter outras maneiras de entrar em contato so pelo ticket fica muito demorado!!!

2011-10-27 08:59:30
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Robson o problema é que ainda não conseguimos colocar técnicos 24 horas por dia atendendo suporte, apesar de tudo seu ticket foi respondido a 00:29hs como eu disse.

Iremos melhorar o atendimento por telefone (colocar a disposição técnicos bem informados para atende-los), mas apesar de tudo ainda não temos planos para suporte fora do horário comercial.

2011-10-27 09:16:49
Marcel B. Bentes

License Level: 3

É querer ter suporte à noite é meio complicado nem mesmo as GRANDES empresas fazem isso, são muito poucas mesmo as que fazem, pois manter um suporte 24h tem um custo muito alto.

2011-10-28 09:33:19
Cybernet

O outro retorno foi a 13:00 do outro dia.Uma dica no mk auth tem um msn q fica on e o pessoal da uma ajuda sempre q pode podia colokar alguma coisa parecida

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)