Bom dia!
Estou com o seguinte problema, instalei tudo direitinho fiz redirecionamento o cache ficou rodando perfeitamente com uma economia de 40 a 50%, só q umas algumas vezes durante o dia o trafego de uma das três placa de rede do mk para o trafego, as placas de rede q uso são encore ship7 8139 tanto no mk quanto no speedr, mk vs5.7, quando desativo o speedr o problema para, as regras de redirecionamento e marcação de pacotes foram feitas identicas as do MK de Bruno Moura que foram feitas pelo pessoal da Brbyte em atendimento via ticket, agora naum sei mais o q fazer e estou pedindo a ajuda de vocês =) Desde já Grato pela atenção de todos!!
Raunny não ficou claro o problema, o que acontece com o trafego? e qual versão do Speedr esta utilizando?
o trafego para fica zerado o rx e o tx na interface no MK as vezes acontece na interface cliente as vezes na interface link e as vezes na interface speedr. estou ultilizando a versão 0.8.1.
Não seria problema das placas? essas 8139 são muito ruins até pra desktop, pra servidor então acho que não deve funcionar bem, já tentou usar 3com ou intel?
ainda não. mais Bruno usa essas mesmas placas e funciona perfeitamente, a não ser que seja pela quantidade de clientes dele que é um pouco inferior a minha. vou comprar novas placas da 3com de preferência para ver se resolve.
Com certeza essas placas dão mais problema com mais tráfego e conexão TCP simultânea.
Mas me diga de qual versão do Speedr esta falando?
Digo porque o Speedr 0.9 RCx ainda não está estabilizada e possui alguns problemas de travamento, melhor mesmo é deixar a 0.8.1 em produção.
speedr 0.8.1
Então deve ser a placa mesmo.
Complementando acho que o Cristiano viu essa resposta e fez um teste, e fez um relato interessante, veja o que ele disse no fórum da Release 0.9.0 RC6 agora pouco:
Cristiano Nunes da silva
Há 29 minutos
Pessoal o meu Speedr versão RC6 deu uns problema de intermitência ficava caindo e votando de 10 ou alguns segundo aqui, ai eu fui ver no mikrotik e percebi que era placa de rede ''RealTek 8139C+/8169/8169S/8110S PCI Ethernet card'' que eu tinha colocado no mikrotik , no speedr parece não ter problema com essa placa mais usando uma no mikritik e outra no speedr ai da problema, ai coloquei uma RB44G ai fico blz.
Bom Dia!
Henrique realizei a troca das placas de rede mais o problema permanece. Descobri tbm q não precisa reiniciar o MK para que volte ao normal apesnas desativando a interface que o trafego para e ativando novamente o mk volta ao normal.
Desde já grato pela atenção de todos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)