Função TPROXY.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Pessoal, alguém pode me ajudar quanto a topologia da rede necessária para a função TPROXY funcionar? Meu objetivo é que os IP´s dos clientes (que são válidos) saiam da minha rede com o mesmo endereço (eles não podem sofrer NAT). Já tive problemas com a policia federal, de um cliente que estava fraudando site de banco e a policia me mandou os logs querende saber os dados da pessoa que acesso aquele IP naquela data e também sites como Megaupload e Rapidhare, ficando bloqueado.
Interprime Telecomunicações LTDA ME,
Qual a sua topologia de rede?
Poste mais detalhes.
Olá Massumi, antes de falar da topologia, uma dúvida, é necessário que o Sppedr faça o roteamento ou ele funciona com uma placa de rede?
IterPrime, ele funciona com uma placa perfeitamente.
Sim mas pra funcionar o TProxy somente com duas placas configurando o modo de operação.
E tem mais pra funcionar TProxy precisa distribuir IP real para seus usuários Interprime, já faz isso?
Henrique, obrigado! Respondendo a sua pergunta, sim, todos clientes da Interprime possuem IP válido.
E como seria a configuração? 02 placas de rede? O speedr como gateway? Uma entra o link a outra sai?
Henrique,
Vc disse que para funcionar Tproxy é preciso ter ip real? to meio confuso porque pretendia fazer o seguinte:
rbs_mikrotik(rotas sem mascaramento) --> speedr ---> rb_gateway_central(srcnat, saíndo cada pool por um ip publico diferente);
Ou seja, no meu caso o mascaramento só feito depois do cache para que eu consiga indentificar a que pool o cliente pertence e encaminhá-lo para um determinado ip público. Acho que o Tproxy funciona assim, não?
Eu utilizava o squid com tcp_outgoing_address e quebrava o galho, agora pretendo utilizar o Tproxy dessa maneira
*o caractere underline nao ta saindo no forum
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)