Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-05-13 08:06:20
Saulo

Pessoal, alguém pode me ajudar quanto a topologia da rede necessária para a função TPROXY funcionar? Meu objetivo é que os IP´s dos clientes (que são válidos) saiam da minha rede com o mesmo endereço (eles não podem sofrer NAT). Já tive problemas com a policia federal, de um cliente que estava fraudando site de banco e a policia me mandou os logs querende saber os dados da pessoa que acesso aquele IP naquela data e também sites como Megaupload e Rapidhare, ficando bloqueado.

2011-05-13 11:04:21
Fernando Softov
Cliente

Interprime Telecomunicações LTDA ME,

Qual a sua topologia de rede?

Poste mais detalhes.

2011-05-13 11:58:53
Saulo

License Level: 5

Olá Massumi, antes de falar da topologia, uma dúvida, é necessário que o Sppedr faça o roteamento ou ele funciona com uma placa de rede?

2011-05-13 13:55:50
Thalles C Santiago

License Level: 8

IterPrime, ele funciona com uma placa perfeitamente.

2011-05-13 16:27:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Sim mas pra funcionar o TProxy somente com duas placas configurando o modo de operação.

E tem mais pra funcionar TProxy precisa distribuir IP real para seus usuários Interprime, já faz isso?

2011-05-13 16:50:23
Saulo

License Level: 5

Henrique, obrigado! Respondendo a sua pergunta, sim, todos clientes da Interprime possuem IP válido.

2011-06-27 19:32:02
R V Portela Aguiar & Cia LTDA

E como seria a configuração? 02 placas de rede? O speedr como gateway? Uma entra o link a outra sai?

2011-06-27 21:02:24
RAPEEDO LTDA

Henrique,

Vc disse que para funcionar Tproxy é preciso ter ip real? to meio confuso porque pretendia fazer o seguinte:

rbs_mikrotik(rotas sem mascaramento) --> speedr ---> rb_gateway_central(srcnat, saíndo cada pool por um ip publico diferente);

Ou seja, no meu caso o mascaramento só feito depois do cache para que eu consiga indentificar a que pool o cliente pertence e encaminhá-lo para um determinado ip público. Acho que o Tproxy funciona assim, não?

Eu utilizava o squid com tcp_outgoing_address e quebrava o galho, agora pretendo utilizar o Tproxy dessa maneira

*o caractere underline nao ta saindo no forum

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)