modo de configurar em duvida
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
bom não sou experiente em redes por isso tenho muitas duvidas vamos la minha rede funciona exatamente assim modem dlink -500b 10.1.1.1 no swit que no caso ficava as faixas de ips dos clienets 10.1.1.2 pra frente no caso não precizo de mk pelo seguinte tenho 2 painel ele gerencia as minhas conexão wi-fi perfeitamente mais queria colocar o speedr so pelo cache que e muito bom em modo transparente mais ate agora não consegui eu estou em duvida no caso eu teria que ter 2 placas de rede ou so mais 1 no caso usar a onbord do pc ea outra no caso ficaria para os clientes? tambem estou com duvidas como seria eu colocar corretamente modem no speedr pela entrada lan do pc que esta com o speedr instalado ea outra placa conectada no swit e assim eu conseguiria fazer funcionar ou funciona assim modem no swit e as 2 placas do speedr na no swit pois quero que funcione em proxy trasparente do jeito que estou usando aqui ta funcionando mais eu tenho q configurar para os clientes usarem forçadamente o proxy pelo navegador mais quero no modo trasparente sem precizar fazer essas configurações no navegado não sei se voce ta me entendendo minha explicação se puder me ajudar vou ficar muito feliz pois estou usando ele e to gostando muito mais to com essa duvida ae aguardando resposta desde ja obrigado.
Adriano boa noite,
Bom acredito que ai só falta colocar o Speedr no seguimento. A forma mais simples de fazer isso é:
Duas placas de rede, uma com conectividade pra internet e outra pra rede local, para isso precisa configurar o modo de operação e escolher as placas de LAN (rede local) e WAN (internet), configurar a rota padrão para o IP do gateway de internet.
Assim sendo sua rede ficaria com rota padrão (gateway default) apontados para o Speedr.
Se utilizar o mikrotik é possível redirecionar o tráfego e usar apenas uma placa de rede, veja mais informações neste post:
http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=25
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)