Problema na Licença novamente!

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-10-28 12:18:34
Sharllyngton Souza

Olá a todos,

Comprei uma licença nivel 2 dia 24/10/2011 e dia 25/10/2011 foi aprovada o pagamento junto a Speedr só que a validade foi ate o dia 27/10/2011, como pode?

Abri um chamado e vim ao forum para que a empresa possa explicar o que deve ser feito para que outras clientes venham ter o mesmo problema e possa ser orientado.

Aproveitando, gostaria de dar uma opinião para que este projeto pelo qual estou gostando muito facilita a vida de muitos que irão querer implantar o Speedr, por favor coloquem na pagina principal um tutorial mais completo com o hardware necessário para quantidade de clientes Simultâneo,topologias que podem ser feita, forma de instalação e como licenciar o sistema, aqui no forum esta bom, mais seria muito mais facil, amigavel e daria muito mais segurança ao usuário que esta chegando e muitos deles estão iniciando esse tipo de configuração.

Deixo aqui minha opnião e espero que comentem para poder contribuir.

Sharllyngton Souza

2011-10-28 12:39:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde Sharllyngton,

Pode ser que o pagamento não tenha sido compensado amigo, não encontrei nenhum chamado aberto em seu nome, seria melhor abrir o chamado para que possamos analisar seu caso.

Me informe como foi feito o pagamento e se possível nos envie o comprovante para que façamos a verificação.

Obrigado pela sugestão, estamos trabalhando nisso, em breve teremos uma site mais interativo com mais informações.

2011-10-28 12:42:55
Sharllyngton Souza

Obrigado pela atenção, antes de postar aqui tinha aberto o chamado, mais enviarei sim o comprovante de pagamento.

Sim só um detalhe no site informa como pago o boleto como mostra a imagem em anexo.

Sharllyngton Souza

2011-10-28 12:47:57
Developer

O Sr. enviou um email de contato pelo formulário do site. Use este link http://www.speedr.com.br/suporte para abrir seus chamados, assim pode anexar arquivos, ver o historico do chamado e assim fica melhor para ajudar-lhe.

2011-10-28 12:52:23
Sharllyngton Souza

Acabei de fazer o chamado.

Obrigado pela atenção.

Sharllyngton Souza

2011-11-07 10:08:42
Sharllyngton Souza

Olá a todos,

Bom estou revivendo este post para nem abrir um outro e da continuidade já que esta licença também deu problema, abri um chamado do Sábado para o Domingo, exatamente as 01:06 da manhã com esse seguinte problema:

Comprei outra licença agora nivel 3 no dia 04/11 e foi ativada normal e coloquei em um servidor com a versão RC9 para testar e colocar em produção já que vi muitos depoimentos aqui que esta funcionando bem.

Quando foi sabado precisei mudar o servidor para outra faixa de ip, fiz a modificação e reiniciei, quando o sistema retornou não reconhecia mais a licença pedindo para atualizar junto ao servidores de vocês, fiz e foi ai que começou os meu problemas, não se en contrava mais para mudar de licença tinha sumido e quando menos espero a minha outra lincença que tinha apresentado problema como descrito aqui em cima, também sumiu ficando os 2 servidores com a licença nivel 9.

Não sei o que realmente aconteceu, mais seria interessante melhorar um pouco esse sistema que além de complicado já que na interface não se tem explicando muito pouco (falo isso não só por mim, mais li varios post aqui solicitados orientações, vai uma dica "Não sou muito fã de Steve Jobs, mais ele foi genial onde muitos até hoje não enchegar isso, a "simplicidade de trabalhar com seus produtos" pensem nisso...), venho aqui solicitar que "simplifiquem" esse processo.

Outra observação, até neste exato momento não obtive retorno do meu chamado... Por isso recorri ao fórum.

Atenciosamente,

Sharllyngton Souza

2011-11-07 21:42:49
Developer

Sharlynton,

Ja verificamos e corrigimos o problema, e seu chamado foi respondido,

Acredito que tenha atualizado a versão da 0.8.0 para 0.9.0, estamos checando o que pode ter ocasionado o problema e soluciona-lo.

2011-11-07 22:03:19
Sharllyngton Souza

Obrigado pela solucão Henrique e acredito que o problema mesmo tenha sido a mudança de versão...

Vocês tem um ótimo software, um time muito bom e estusiasmado, só falta acerta algumas arestas e com certeza terão o sucesso que estão buscando, então por favor priorizem alguns serviços e alguns atendimentos que farão a "diferença" essa é a palavra chave no mundo de hoje.

Atenciosamente,

Sharllyngton Souza

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item