Novo HD para Cache
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Amigos coloquei um novo hd aqui para o cache mais nao esta gravando nada, nao fica aquela barra amarela informando quando esta gravado. Vou colocar aqui uma imagem pois fica melhor de explicar. Se alguem puder ajudar agradeceria muito, pois ja formatei e atachei o hd ja por 2 vezes e reiniciei o servidor e ate agora nada não da como on-line.
Qual versão está usando?
0.9 RC7
So lembrando que uso Maquina Virtual VirtualBox, mais esta funcionando perfeitamente o problema e so esse 2 hd pro cache que nao fica como online, isso feito em 2 servidores diferentes e hds diferentes.
Estou testando aqui a versão 0.9 RC7 e esta apresentando o mesmo problema , ele não funciona o segundo HD e vc não consegue especificar o tamanho dos arquivos que ele vai pegar.
Pois quero usar aqui assim:
O primeiro HD de 1TB pegando arquivos com no mínimo 0 e no maximo 50M
Ja o Segundo HD de 1TB pegando arquivos com no mínimo 51M e no Maximo 850M
E um Terceiro HD de 1TB pegando arquivos no mínimo com 851M e no maximo 10GB
Acho que assim os hds ficam menos estressados...
E outra coisa gostaria também de poder particionar os hds com um tamanho especifico por ex:
o primeiro HD de 1T colocar ele com 500G pois ele vai funcionar melhor tendo um desempenho superior a um HD de 500GB real... fica ai minha dica.
Marcio colocando os hds nessa configuracao vc estara sobrecarregando o de 0 a 50 e deixando os com configuracao de alocação maior ociosos, pois a maior concentração de trafego se dá com arquivos pequenos fracionados.
Aqui coloquei em servidor separado tirei a maquina virtual, instalei no phenom x4 8gbs de memoria e 4 hds (samsung)
1- 160gbs Sistema
2- 1TB para Cache1
3- 500gbs Cache2
4- 500Gbs Cache3
So que o sistema continua atachando so 1 hd quando coloco pro 2 hd tanto qualquer um deles ele nao atacha, ja consegui atacha 1 de cada vez mais nao todos ao mesmo tempo so aceita 1hd pro cache e 1 pro sistema.
Estamos trabalhando nesse problema. Isso eh um bug, quem enfrentar a issue, volte pra 0.8.1.
ainda essa semana liberaremos os updates.
Vou aguardar...
Como faço o downgrade para 0.8? Vou ter que formatar e instalar de novo?
Isso Jean, será preciso efetuar uma nova instalação através do cd com a iso da 0.8 gravada, após a intalação não esqueça de aplicar a atualização 0.8.1 para não ter problemas com acesso através do Front End.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)