lentidão pesquisas google e Google Analytics

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-05-14 14:13:41
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA

Estou percebendo uma certa lentidão ao abrir sites derivados de uma pesquisa google, muitas das vezes dá tempo esgotado ou fica pagina em branco ai ao apertar enter no endereço novamente a pagina abre de imediato.

Outra demora q percebei foi no Google Analytics o pior é q a maioria dos sites hoje utiliza essa ferramenta do google.

O thundercache tem um sistema q redireciona todos os cliques dos anuncios google para a conta deles, o speedr faz isso? Caso sim deveria estar no termo de uso do software

2011-05-14 17:37:58
Fernando Softov
Cliente

Arrobasat,

O sr. usa balanceamento?

Não,
o Speedr não faz esse redirecionamento.

2011-05-14 18:17:45
Guilherme Alves
Developer

Caro, o Speedr é um software comercial, que esta gratuito
enquanto realizamos beta-testes, adicionamos novas funcionalidades,
verificamos o feedback dos usuarios e concluimos a primeira versao
comercial.

A partir deste momento, ele sera cobrado, da forma mais proporcional que
encontramos, para usuarios pequenos e grandes.

É este valor que ira remunerar o nosso trabalho de desenvolvimento e
suporte a comunidade que o usa, e certamente voce nao vai ver a gente
usar um esquema de redirecionamento deste, que ao meu ver, beira a ilegalidade.

A proxima versao ja vira com a lista de excessoes implementadas, e acredito ate
que seja boa politica excluir as URLs de analytics com uma regex para que ela
nao seja processada pelo engine de cacheamento do Speedr.

Abracos.

2011-05-15 19:44:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rapaz sistema que clica em anuncios do google é pra correr longe, claramente isso não é legal e jamais fariamos isso, uma vez alguem me perguntou se podiamos trocar os anuncios do google, certamenta disse que não. Isso é ilegal.

Apesar que em todos os testes que fiz aqui os anuncios do google aparecem normalmente, ja o sistema de gerenciamento google analytics é https (porta 443) e não passa pelo Speedr.

2011-05-16 08:01:18
Paulo Junior de Andrade

Esse problema nao só do Google Analytics como Hotmail e Youtube passei semana passada, fiquei sem cabelo, mas nao aqui comigo e sim com clientes meus q tem apenas OI como link. Aui tenho um balanceamento com EBT + OI e nao tive problema agora pessoas q tinha somente ADSL estavam com esse problema, de pois de umas 4 horas de instabilidade e fuçar em tudo, voltou ao normal do nada. Detalhe esse povo nao tem Speed, apenas Linux+ Thunder3.1 q monto.

Boa sorte a todos!!!

2011-05-16 15:54:02

Eu não utilizo balanceamento e nem adsl, percebi essa lentidão somente nas pesquisas do google eu mesmo usando. Lembrando que hoje meu cache esta com 522.87GB de disco com 5,591,903 objs. Entao pelo web admin ao clicar em objetos gravados fica aguardando ate dar erro não mostra mais os arquivos.

Meu Servidor é um Dell QuadCore Xeon com 8 gigas de memoria ECC. Com 2 hds de 1tera cada.

2011-05-16 18:17:50
Thalles C Santiago

License Level: 8

Senhores, tenho influência na oi e o que posso adiata a vos é que a mesma esta implementando seu sistema de cache.

2011-05-24 20:04:41

Olha so a imagem em anexo estou tendo muito esse problema ai ao clicar em tente de novo o site abre normal.

2012-09-29 17:44:14
Mauricio Castro da Silveira-Mei

amigos estou com o mesmo problema com dois adsl de 10 megas e lentidão ao nevagar
desligo o cache fica normal

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)