Login automatico FILESONIC
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Srs. Criei uma conta premium no filesonic... nao esta funcionando dentro do speedr, fica em vermelho, mas se entro no pagina do down e digito o usuario e senha passa normal... alguem pegou esse erro ? fileserve e megaupload funcionam perfietos
Olá Paulo,
Percebi que o que esta no sistema não funcionou, porém refiz ele com o assistente e funcionou perfeitamente. Na próxima RC corrigiremos ele, a RC8 que acabou de sair não dá mais tempo. Mas voce pode como eu disse refazer com o assistente, ai só precisa colocar as URLs proibidas dele.
Henrique estou querendo fazer as contas megaupload, 4shaded e Globo.com. O login automatico esta funcionando 100% com elas?
Globo.com ainda não funciona porque é SSL o restante funciona sim.
Henrique eu criei aqui tambem uma cota no filesonic, e ta ficando vermelhar to usando a versao RC9
Filesonic tb ta vermelho aqui
Galera troquem a url de autenticação por esta no anexo que vai funcionar!! abraços
Aqui para mim com a dica do Elton funcionou o Filesonic, grato e um bom final de semana a todos.
eu exclui o meu filesonic na esperança de criar um com o wizard, mas nao consegui. Alguem poderia mandar um print do filesonic funcionando ...agradeço
Reinstalei e usei a dica do Elton.... funcionou beleza !! valeu
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)