Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-05-15 23:36:22
ronaldo chaves

olá,como faço para usar o speedr em paralelo com mk?

tentei copiar as regras e colar em new terminal,e nao vai,estas regras valem para o mk 2.9.27?

no caso configurei o speedr em nat desativado,proxy transparente,lan xl0 e wan xl0,rota padrao já pré configurou,redes autorizadas 100.1.1.1/24 ip gteway speedr,redes autorizadas 10.0.0.1/16 ip gateway clientes mk,redes autorizadas 100.1.1.1/24 ip gateway roteador.

estou usando 1 placa de rede 3com.

sendo modem adsl bridge>roteador(100.1.1.1/24)>switch>speedr e mk.

sendo que o roteador envia internet para switch >este sai um cabo rede para o speedr e tambem sai 1 cabo de rede para a terceira placa de rede do mk.

está correto para usar em paralelo?

sendo que nunca usei um servidor de cache em paralelo.

as regras para o redrect do mk aqui no forum estam confusas para mim,elas não esta em ordem ou não adicionam em new terminal mk.

no momento estou conectado no mk com todo o procedimento acima config.tenho acesso a internet,tenho acesso ao speedr,mas vejo que ele não esta fazendo cache nem os grafico oscilam quando há navegação.

no aguardo.

2011-05-16 12:01:19
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Para utilizar o Speedr apenas com uma placa de rede não precisa configurar modo de operação, pois serve apenas para quando usa o Speedr como gateway e precisa de duas placas de rede.

No caso você teria que usar o servidor speedr em paralelo.

Infelizmente pra implementar precisa ter um pouco de experiência com o mikrotik, se não conseguir recomendo que aguarde na próxima semana teremos novidades em relação a implementação e o novo Speedr será mais intuitivo e ajudará usuários com menos experiência.

Estamos desenvolvendo novos manuais para ajuda-lo com a implementação.

2011-05-16 12:11:21
ronaldo chaves

ok prefiro entao aguardar a nova versao,pois pelo que sei em paralelo é melhor.
no aguardo.
abraços e bom trabalho.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item