Ganhando mais com seu Hotspot

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-10-30 19:48:02
cectt

Já faz um tempo que eu mantenho um site de downloads na internet e consegui fazer algum dinheiro com ele colocando publicidade do Google. Então tive a idéia de tirar uma grana com publicidade na tela do meu hotspot.

O que fiz? Recriei meu hotspot e deixei nele espaçõs reservados para colocar publicidade do Google Adsense. Pra minha surpresa em 30 dias minha conta Adsense tem gerado cerca de U$100,00. Em menos de um ano fiz minha primeira retirada do Google, fui no banco e fiz um saque de R$1.500,00. Imagine quando o SpeedR permitir que eu troque algumas publicidades de sites como orkut, google e até do msn? Eu vou dobrar essa receita.

Já ajuda né? Fica a dica!

2011-10-31 12:10:32
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Amigo como vc fez pro anuncio ficar na pagina de login? pois ate ai o cliente nao tem net, entao nao abre o google adsense, aqui tambem uso no site, tentei colocar no login mais nao obtive sucesso, se puder me dar uma dica agradeceria muito.
Abs,
Jean Lima

2011-11-03 04:32:37
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Estamos com uma ideia de injetar código em todas as páginas, possibilitando colocar seus anúncios em todos os site e assim ganhar um extra, vejam na integra:
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=2697

2013-04-12 13:48:59
NET GLORIA SOLUÇÕES EM INFORMATICA LTDA

Reply  

Henrique, foi feito alguma implementação desse código?

esse link não existe mais para ver na integra

2013-04-12 18:56:08
Edmilson Brites
Staff
2013-04-12 23:29:28
Paulo Vinicius

 

Eu sou outro interessado. Tentei fazer algo, mas acabei não conseguindo. As informações de como fazer plugins podiam ser atualizadas também. Obrigado!

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)