Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-05-16 08:07:01
Rafael G Soares

Ola a todos,

Bom o problema que estou tendo aqui e o seguinte como uso em cascata com o bfw , 1° speedr recebendo o link e atras o bfw .

se um cliente que esta configurado no qos a velocidade de 1mb por ex estiver vendo um video no youtube o mesmo estara gastando toda a sua banda contratada que e no caso 1mb e tenta abrir uma pesquisa ou um outro site ele recebe essa tela de erro

2011-05-16 12:06:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Esta fazendo cachefull? Se fizer pode separar a banda pro cliente dos Hits, por DSCP. No mikrotik isso é feito marcando os pacotes com DSCP e criando uma queue tree.

Não temos ainda informações de como fazer no BFW no momento, somente com mikrotik.

Esta mensagem de erro se torna muito comum quando o link está muito sobrecarregado e atinge seu limite de banda a maior parte do tempo.

2011-05-16 17:35:10
Rafael G Soares

Henrique nao uso cache full , minha rede esta em cascata Link---->speedr--->BFW---->Clientes
O link nao esta no talo tem muita sobra de banda .

Esse problema atinge o cliente em especifico que estiver usando no talo a sua banda no bfw.

2011-05-18 10:15:30
Thalles C Santiago

Rafael, Um dica, troca o BFW (não estou desmerecendo) por uma Rb750. Para provedor não tem ferramenta melhor que o MK, não entendo pq alguns ainda insistem com outros sistemas, sera que por que o MK é pago? Mais é um investimento com retorno disproporcionalmente positivo ao valor gasto.

2011-05-18 11:02:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Concordo plenamente com o Thalles, eu particularmente uso RB em tudo. Não é propaganda, porque eles são os unicos do mercado no momento com a melhor solução pra router pra nosso tipo aplicação com baixo custo.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)