Requisição inválida

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-05-17 09:08:43
Fabio Origuela

Do nada navegando me deparei agora as 09:04h com a tela de requisição inválida, desabilitando a regra Nat (speedr) na mão, o link fluiu normalmente. Aconteceu somente comigo ou com mais alguem nesse período?

2011-05-17 09:14:54
Fabio Origuela

Voltou após 7 minutos.

att

Fabio

2011-05-17 09:20:52
Izaufernandes

License Level: 3

Aqui também aconteceu. Não teria como contornar isso? É uma propaganda péssima para o provedor. Aqui tem o script que eu peguei aqui no fórum (netwatch 173.255.219.213) más o servidor estava respondendo porque nem log de falha gerou.

2011-05-17 09:48:15
Saulo

License Level: 5

Estava tão contente com o programa e aconteceu isso, quando vi o tópico "Requisição Inválida" no forum, me deu até um alívio, visto que o problema não aconteceu somente comigo. Pessoal, por favor, relate aqui se o problema ocorreu para qu o pessoal do Speedr possa dar alguma resposta. Obrigado! Ah! aqui aconteceu no mesmo horário.

2011-05-17 09:50:08
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pessoal fizemos uns testes hoje pela manhã pode ter ocorrido este problema em alguns lugares esta manhã sim.

O servidor já foi preparado para aceitar a nova versão, está faltando alguns detalhes, na próxima versão não teremos mais este tipo de problema ok? Se a licença não for validada o cache deixará de funcionar e os usuários poderão navegar normalmente.

2011-05-17 09:59:01
Rafael G Soares

Obrigado henrique pelas informaçoes aqui tambem parou mas como ja estava sofrendo com lentidao aproveitei e retirei o speedr.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)