Requisição inválida
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Do nada navegando me deparei agora as 09:04h com a tela de requisição inválida, desabilitando a regra Nat (speedr) na mão, o link fluiu normalmente. Aconteceu somente comigo ou com mais alguem nesse período?
Voltou após 7 minutos.
att
Fabio
Aqui também aconteceu. Não teria como contornar isso? É uma propaganda péssima para o provedor. Aqui tem o script que eu peguei aqui no fórum (netwatch 173.255.219.213) más o servidor estava respondendo porque nem log de falha gerou.
Estava tão contente com o programa e aconteceu isso, quando vi o tópico "Requisição Inválida" no forum, me deu até um alívio, visto que o problema não aconteceu somente comigo. Pessoal, por favor, relate aqui se o problema ocorreu para qu o pessoal do Speedr possa dar alguma resposta. Obrigado! Ah! aqui aconteceu no mesmo horário.
Pessoal fizemos uns testes hoje pela manhã pode ter ocorrido este problema em alguns lugares esta manhã sim.
O servidor já foi preparado para aceitar a nova versão, está faltando alguns detalhes, na próxima versão não teremos mais este tipo de problema ok? Se a licença não for validada o cache deixará de funcionar e os usuários poderão navegar normalmente.
Obrigado henrique pelas informaçoes aqui tambem parou mas como ja estava sofrendo com lentidao aproveitei e retirei o speedr.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)