balanceamento PCC Mikrotik
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Amigo gostaria de saber se ele funcionar bem balanceamento de links modo PCC Mikrotik pq sempre esta mudando automatico o ip externo isso da problema na licencia ip que esta cadastro? obrigado reginey
Nunca testei o balanceamento PCC do MIkrotik mas sei que é por conexão (Per Connection Classifier) então na teoria teria de funcionar perfeitamente, uma vez que o sistema gera uma conexão persistente então não terà problemas.
Funciona Perfeitamente, utilizo PCC com 6 marcações.
Oh Henrique voce pode passar seu msn amigo.. ?
Tô precisando de uma dica sua..
bom dia amigo eu tenho uma rb750 configurei para bala pcc mais ele fica lento tenho 3 link ,mais o ping ficas ok , oq posso fazer?
ah tembem tenho um servido MK com autenticação e controle de banda , instalei outro com webceche mais ja configurei a rega igual ta no forun mais não consigo redirecionar o trafego pra ele o que eu posso fazer !!!!
desde ja agradeço pelo espaço para relatar..
se alguem poder me ajudar fico agradecido !!!!
Giovane, siga o Wiki do Mikrotik, lá explica bem o PCC, se usar ADSL vai precisar de umas adaptaçoes, te recomendo que procure no Under-Linux, lá ja tem muito material postado muito bom.
ok henrique pq toda vez eu coloco ip ou subnet redes autorizadas e adiciono, quando vou salvar speedr pede pra aguarda mais depois processar ea apaga mesmo ai vou adiciono de novo e paga novamente estou duvida nessa questão que devo fazer
Bom dia Braz,
Em Redes autorizadas pode ser que não tenha salvo, após salvar tem que clicar em Visão Geral para não ocorrer o bug. Tente apagar tudo e adicionar a classe que deseja, salvar e clicar em visão geral.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)