balanceamento PCC Mikrotik

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-05-17 17:38:00
Braz Acesso Ltda Me

Amigo gostaria de saber se ele funcionar bem balanceamento de links modo PCC Mikrotik pq sempre esta mudando automatico o ip externo isso da problema na licencia ip que esta cadastro? obrigado reginey

2011-05-17 18:06:19
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Nunca testei o balanceamento PCC do MIkrotik mas sei que é por conexão (Per Connection Classifier) então na teoria teria de funcionar perfeitamente, uma vez que o sistema gera uma conexão persistente então não terà problemas.

2011-05-17 21:46:59
Thalles C Santiago

Funciona Perfeitamente, utilizo PCC com 6 marcações.

2011-05-17 22:50:09
DARLUCIO SILVA FERREIRA

Oh Henrique voce pode passar seu msn amigo.. ?
Tô precisando de uma dica sua..

2011-05-18 08:15:55
giovane

bom dia amigo eu tenho uma rb750 configurei para bala pcc mais ele fica lento tenho 3 link ,mais o ping ficas ok , oq posso fazer?

ah tembem tenho um servido MK com autenticação e controle de banda , instalei outro com webceche mais ja configurei a rega igual ta no forun mais não consigo redirecionar o trafego pra ele o que eu posso fazer !!!!

desde ja agradeço pelo espaço para relatar..

se alguem poder me ajudar fico agradecido !!!!

2011-05-18 08:52:45
Thalles C Santiago

Giovane, siga o Wiki do Mikrotik, lá explica bem o PCC, se usar ADSL vai precisar de umas adaptaçoes, te recomendo que procure no Under-Linux, lá ja tem muito material postado muito bom.

2011-05-18 08:54:09
Braz Acesso Ltda Me

ok henrique pq toda vez eu coloco ip ou subnet redes autorizadas e adiciono, quando vou salvar speedr pede pra aguarda mais depois processar ea apaga mesmo ai vou adiciono de novo e paga novamente estou duvida nessa questão que devo fazer

2011-05-18 09:03:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Bom dia Braz,

Em Redes autorizadas pode ser que não tenha salvo, após salvar tem que clicar em Visão Geral para não ocorrer o bug. Tente apagar tudo e adicionar a classe que deseja, salvar e clicar em visão geral.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)