Usar o sistema sem conexao com internet

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-05-19 07:49:11
Rafael G Soares

Ola a todos.

Pessoal nao teria como configurar o speedr sem internet ? Pelo fato do speedr nao ter como reconfigurar o dns , e eu possuir so um link dedicado todos os testes que tenho que fazer sou obrigado a parar o provedor para colocar o speedr para ter acesso as configuraçoes de disco do mesmo.

Nao teria como essas configuraçoes basicas ficarem ficarem liberadas ?

Obrigado a todos.

2011-05-19 08:11:39
Fernando Softov
Cliente

Rafael,

Sem Internet o Speedr não funcionará.
A opção de Alterar/Adicionar DNS foram adicionadas na versão que será lançada, a 0.8.

Abraços

2011-05-19 10:16:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rafael o basico, configuração de rede e rota é liberado mesmo com a licença invalida.

2011-05-20 15:57:05
Rafael G Soares

Ola henrique

Vejo como basico a configuraçao tambem dos discos , pois podemos ter que trocar os disco e so conseguiremos fazer isso se o speedr tiver na internet!

Aqui mesmo estou pra testar se o hd que coloquei vai ter problema de leitura como o outro
mas so posso testar tendo internet , no meu caso so queria ja formatar ele e atachar , mas nao da !

2011-05-21 13:57:27
Developer

Infelizmente só pode ser liberado o basico para configurar acesso a internet e o restante do sistema só com a licença liberada, infelizmente não temos como mudar isso.

2011-10-26 12:04:25
Dione Ribeiro

License Level: 6

minha internet parou o speedr nao.. e ficou mostrando licença invalida.. sacanagem!!!

2011-10-26 19:55:02
Developer

Após reiniciar o servidor ainda é preciso aguardar autenticar para funcionar, apesar de que estamos trabalhando na nova versão que não haverá mensagem, o trafego apenas não será cacheado até que seja autenticado no servidor da licença.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)