Usar o sistema sem conexao com internet
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Ola a todos.
Pessoal nao teria como configurar o speedr sem internet ? Pelo fato do speedr nao ter como reconfigurar o dns , e eu possuir so um link dedicado todos os testes que tenho que fazer sou obrigado a parar o provedor para colocar o speedr para ter acesso as configuraçoes de disco do mesmo.
Nao teria como essas configuraçoes basicas ficarem ficarem liberadas ?
Obrigado a todos.
Rafael,
Sem Internet o Speedr não funcionará.
A opção de Alterar/Adicionar DNS foram adicionadas na versão que será lançada, a 0.8.
Abraços
Rafael o basico, configuração de rede e rota é liberado mesmo com a licença invalida.
Ola henrique
Vejo como basico a configuraçao tambem dos discos , pois podemos ter que trocar os disco e so conseguiremos fazer isso se o speedr tiver na internet!
Aqui mesmo estou pra testar se o hd que coloquei vai ter problema de leitura como o outro
mas so posso testar tendo internet , no meu caso so queria ja formatar ele e atachar , mas nao da !
Infelizmente só pode ser liberado o basico para configurar acesso a internet e o restante do sistema só com a licença liberada, infelizmente não temos como mudar isso.
minha internet parou o speedr nao.. e ficou mostrando licença invalida.. sacanagem!!!
Após reiniciar o servidor ainda é preciso aguardar autenticar para funcionar, apesar de que estamos trabalhando na nova versão que não haverá mensagem, o trafego apenas não será cacheado até que seja autenticado no servidor da licença.
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)