Como descobrir todos os IP's de um mesmo domínio

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-10-31 15:26:08
Marcel B. Bentes

Como faço para descobrir todos os IP's utilizados por um domínio específico, por exemplo: sefaz.am.gov.br, pois alguns domínios mesmo colocando na lista de exceções não funcionam pois basta que sejam redirecionados para que não funcionem, dessa forma eles tem que ser retirados do proxy direto no Mikrotik.

2011-10-31 19:29:13
cectt

porque vc não tira todo o dominio pelo speedr?

2011-10-31 20:12:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcel,

O que exatamente não funciona nesse site do sefaz? entrei aqui abriu normal, mas acho que se trata de algo mais específico, eu gostaria de ver o que é.

Quando adicionou na lista de exceções foi como REGEX?

Bom, para saber os ips que o domínio responde deve-se usar o nslookup (em sistema unix ou windows. Veja a responsta que obtive:

# nslookup sefaz.am.gov.br
Server: 72.14.188.5
Address: 72.14.188.5#53

Non-authoritative answer:
Name: sefaz.am.gov.br
Address: 200.242.61.17
Address: 200.242.61.2
Address: 200.242.61.12

2011-10-31 20:48:54
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique no caso da sefaz a nota fiscal eletrônica aqui do meu estado é através do site deles (nfe.sefaz.am.gov.br) e os programas que os meus clintes utilizam para gerar as notas estavam dando erro durante a transmissão da nota depois que tirei os clientes do proxy funcionou normal, e o site estava na lista de exceções como regex, também tive problema com o site bradescopessoajuridica.com.br esse site nem colocando no regex ele funciona só mesmo se não houver redirecionamento, o site até abre mas depois que se põe os dados para autenticação ele dá a mensagem de sessão inválida ou expirada só depois que tirei ele do redirecionamento foi que ele começou a abrir normalmente, por isso disse que tem sites que basta redirecionar para que dê algum problema.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)