Bem galera, estava navegando, testando o cache e afins, fiz o teste com o 4shared, totalmetne com sucesso, depois fui testar o youtube.. e nada de cache de disco. ele nao fica armazenado no disco. Tentei colocar videos maiores (4 minutos, 6...), menores que 1 minuto. mudei resolução, e nada. ele nao faz cache de nada do youtube.
Acompanhando..
Amigo Rafael, vc usa MK? Voce colocou as regras de marcação por DSCP, pois o meu faz direitinho e todas as regras estão funcionando 100% inclusive a de controle de Windows Update, posta ai mais detalhes tipo oq vc usa, ok!?
Abraço!!!
Entao Maurício, eu instalei ele por máquina virtual, primeiro com 1 hd, vi que nao cacheava em disco, dai fiz mais outro HD, formatei e atachei ele, dai ok, ele começou a cachear arquivos (fotos, musicas), lembrando que configurei meu navegar com o IP que atribui ao SpeedR + porta 3128..
Ficando assim: 192.168.0.102:3128
Enfim, tudo faz cache normal, digo tudo, mas nao fiz um teste de todos os plugins (ou pelo menos os que eu uso). Mas o youtube, eu vi vários vídeos, e nada, absolutamente nenhum está fazendo cache. Vou postar uma print de como está meu plugin. Talvez poderia ter algo errado com ele, alguma função desativada, como nao faço ideia de que funções cada opção exerce, resolvi nao mecher.
Boa noite galera..
Estout tendo problemas am alguns plugins tambem, no RJNET e Speedtest, não estão cacheando, enquanto que todos os outros cacheiam normalmente.
Alguem esta com o mesmo problema.?
Tpologia.. MK---> GAteway
Speedr ----> Paralelo
O seu esta igual ao meu a diferença é que eu estou usando em maquina real e junto ao Mikrotik, com as marcações e etc, ja vi uma vez o Henrique dizer que em VM não fica legal, recomendo fazer o teste em um PC real, ok amigo!
Abraço!
OK mauricio, amanha vou montar uma maquina pra fazer isso. Nao vou usar em MK, apernas para rede interna, o povo devora banda com esses videos, e tem as varias atualizações, sites repetitivos de radio e img... Testo e posto aki se tudo ocorreu bem, de qualquer forma, obrigado pela atenção amigo, reporto aqui quando fizer na máquina real. um abraço e boa noite.
Eu sou mt teimoso, e instalei novamente o SpeedR em outra máquina, mas fiz com 2 HDs de uma vez antes de usa-lo (anteriormente eu insatlei ele, e usei apenas com 1 HD, sem saber que nao seria cacheado). Enfim, em outra máquina virtual, o cache do youtube e os outros funcionaram 100%... Agora, vou migrar pra uma maquina real pra ter mais resultados. Vlw ai Mauricio pelo empenho em ajudar. O programa é sensacional!
Opa Rafael, disponha amigo, qualquer duvida pode postar aqui que ajudamos na medida do possivel, que bom que gostou do sistema, a proxima versão vai ser um arraso rsrs...
Abraços! ;)
Mauricio..
Tambem estou com problemas no cache do Youtube e dos Medidores de Velocidade. Assinalam como estão no cache, mas quando vai para o cliente não entrega a full.
PS: Somente no youtube e medidores, nos outros plugins tudo funcionando perfeitamente.
O que podera ser ?
Ja reinstalei o meu server 02 vezes e continua o mesmo problema.
Maurício, o software apresenta diversas instabilidades em VMs.
Valter, confere o DSCP de HIT dos medidores. Viu que Sao diferentes de todos os outros?
Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)