Kboing Não esta funcionando com o NAT do speedr.......

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-05-21 10:26:41
MasterNet Informática

Bom dia pessoal. estou com um problema já faz algumas semanas. de repente clientes me ligando e falando Tiago não estou conseguindo ouvir musicas então fui atrás do defeito durante três semanas fuçando meu servidor Mikrotik não consegui nada ai eu lembrei foi depois que coloquei o speedr que começou fui lá tirei o cabo de saida do speedr que conecta ao mk e vi que não funcionava coloquei o cabo do link direto no mk funcionou beleza. alguém sabe se está acontecendo com mais algum de vocês speedr trabalhando com NAT cabo do link se conecta em uma interface e sai em outra pro mk

2011-05-22 18:41:04
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Tiago já identificamos o problema, vou estudar o caso, ver o que acontece e posto o resultado aqui, quem sabe poderemos ter este problema resolvido na nova versão.

Alias na nova versão 0.8 uma solução será colocar o kboing na lista de exceções,

2011-05-22 19:23:50
MasterNet Informática

este problema já tinha sido identificado ou foi agora depois que falei que vocês viram.

2011-05-23 07:52:15
Developer

Já tinhamos identificado.

2011-07-03 18:28:34
Francisco Teixeira

opa henrique e se tirar ele nao passa pelo cache o kboing nao reolve o problema nao ?

2011-07-04 23:07:06
Developer

Francisco na versão nova RC5 que devo liberar amanhã deve funcionar sim, estamos fazendo acabamentos finais.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)