Clientes Conectados Ajuda

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-05-21 13:12:25
Clifor Maico de Souza

Boa Tarde, Estou precisando de ajuda no speedr em relação ao item Clientes Conectados. a dúvida seria... pq aparece apenas o ip do gateway ? e não aparece o ip dos clientes???

2011-05-21 16:16:29
Izaufernandes

License Level: 3

Você tem que fazer nat no mikrotik setando as interfaces. Isso acontece quando você faz um nat geral. Na sua regra de nat em out interface marque a interface do seu link ou se você tiver mais de um link crie mais de uma regra de nat setando as interfaces

2011-05-22 17:59:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Clifor,

O mikrotik esta fazendo NAT dos clientes para o Speedr por isso aparece o IP do mikrotik, por ele estar mascarando a rede atras dele.

2011-05-24 22:07:03
Clifor Maico de Souza

License Level: 5

Ok já consegui Henrique... Nosso amigo Izaufernandes me deu uma luz e eu tinha esquecido do Nat, pois eu não especifiquei a interface. Já tinha nat, mas não tinha setado a interface.
Vlw gente.

2011-05-26 00:15:32

O meu tambem acontece isso... não entendi bem, como eu devo fazer ?
em modo de operação fica com o seu tproxy ? e o nat com ou sem ?
eu uso apenas uma interface, e o dst-nat no mk, da pra fazer com apenas uma interface ?

2011-05-26 08:29:25
Thalles C Santiago

License Level: 8

João Carlos, basta fazer fazer o mascaramento da interface que esta seu link de internet, dessa forma o Mk não vai mascarar os clientes para o speedr, até pq não tem necessidade já que as rotas dentro da LAN são conhecidas. Entendeu? abs

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)