Problema em baixar anexos Hotmail

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-05-24 09:45:59
Fabio Origuela

Oi a todos, estou com problemas em baixar arquivos em anexo no hotmail, o mesmo problema do blogspot, os arquivo vem sempre o primeiro que foi baixado. a pergunta é, qual o plugin responsável em cachear os anexos do hotmail? Pensei que por ser https os speedr não cacheava, porem quando desativo a regra de redirecionamento o arquivo é baixado normalmente.

Testei apenas com arquivos de video WMV

att

Fabio

2011-05-24 09:52:53
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Amigo, vc testou com outro navegador? O hotmail tem o plugin dele especifico mesmo, porem ainda não tive problemas com ele, irei testar e posto resuldatos aqui.

Abraço!

2011-05-24 10:09:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Fabio,

O attachment não é 443 (https), o plugin responsável por ele é o Plugin HotMail. Já identifiquei um problema com ele realmente. Os dois plugins tanto blogspot e hotmail precisam ser apagados por enquanto.

O problema do hotmail acontece quando o nome do arquivo é igual ao baixado anteriormente estou certo?

Na versão 0.8 estamos colocando suporte a atualização de plugins, pois lançaremos atualizações de plugins separadamente para substituir automaticamete esses plugins com problema mesmo após o lançamento das versões.

2011-05-24 10:11:05
Beta tester

Show de bola Henrique, tipo correção online do problema correto?

Abraço!

2011-05-24 10:12:43
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Exato,

Vai aparecer uma aviso Mauricio de atualização nova de plugins e você clica em atualizar ele substitui os antigos plugins.

2011-05-24 10:13:49
Beta tester

Meu Amigo, vc falando assim não da pra ficar esperando a nova versão kkkk... Oh anciedade.

Abraço!

2011-05-24 11:16:11
Cristiano da Silva Rocha

É verdade heim, se ta ótimo do jeito que ta mesmo com alguns pequenos bugs, to imaginando quando sair essa nova versao, pelo que to percebendo marcara nossa geração em "Antes de Speedr e Depois de Speedr" rsrs olha eu ja usei várias soluçoes pra cachefull, várias mesmo muitas talvez quase todas que os amigos conhecem por ai, mas no fundo, nenhuma me agradava, até chegar nesta fabulosa solução para cache, speedr, olha ele ta fazendo sozinho na versao beta muito mais que as ultimas soluçoes que implantei e olha que elas vinhao com um kit de técnicos e anilistas junto rsrs e eu to percebendo uma coisa importante, quanto mais clientes eu coloco na rede mais economia de link estou tendo com o passar do tempo, isso é ótimo hehehe parabens aos developers ;)

2011-05-24 12:52:20
Fabio Origuela

Henrique,

aconteceu quando baixei o arquivo com mesma extensão, no caso .WMV, arquivos zipados foram baixados normalmente,deletei o plugin HOTMAIL e continou na mesma, porem quando deletei o plugin responsável pelo .WMV resolveu.

Por enquanto está resolvido, ficarei no aguardo da versão nova.

att

fabio

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item