Estou com problema na conexao de rede do speedr [Resolvido]
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
eu instalei o speedr web cache em uma maquina normalmente,
mas eu nao consigo configurar internet e acessa-lo ao mesmo tempo, mesmo com 2 placas de rede
alguem por favor me da uma luz?
obrigado
ola amigo, configura certinho o ip do speedr na instalacao, pode ser só uma placa de rede mesmo, mas os ips,gw e dns devem ser corretos pra proporcionar acesso a internet pra validar a licença.
Vai postando ai os resultados
Valew
minha internet chega na maquina com ip-automatico, mas se eu coloco a configuraçao em dhcp eu nao consigo acessar o web cache, e se eu coloco ip o webcache nao tem acesso a internet. minha duvida é, o que fazer quanto a isso. pq quando eu coloquei um ip eu acessei via http.
Obrigado
Olá amigo, Vc na instalação terá que especificar o ip do seu speedr , gateway , máscara e dns para logo depois vc poder acessar ele via web com a porta que foi especificada aki no forum 8080. Se vc usa DHCP vc então na hora que for perguntar se deseja o ip automático vc não aceita e pôe ip estático logo em seguida, pois não é seguro o seu Speedr ficar com configuração automática.
Boa noite ,
Descupa a dica mas primeiro edite seu titulo titulos com ajuda , socorro , pelo amor de deus so complica a vida de quem vai ler pra te ajudar , coloque no titulo a descriaçao do problema!
EX: Estou com problema na conexao de rede do speedr . assim facilida e muito ok!
Primeira coisa qual modelo da suas placas de redes?
o Speed reconheceu os 2 modelos instaladas?
Desculpa perguntar essas coisas, eu sou iniciante, mas ja dei um belo passo a frente, consegui instalar, consegui ativar. agora eu vo da uma pesquisada de como colocar para funcionar, mas muito obrigado pela ajuda de todos o que eu nao sei, é se agora eu apago o topico, ou coloco resolvido no titulo.
" -- resolvido " fica legal
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)