Site UNOPAR - Videos nao Carregam
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Henrique. Estou tendo problemas para carregar as video-aulas da UNOPAR, quando desabilito o proxy funciona normalmente.
Ja coloquei ele na exclusao "intranet", mesmo assim ele não carrega.
Segue abaixo as regras do Mikrotik Utilizadas:
add action=accept chain=dstnat comment="""""""SERVICOS NOBRES FORA DO PROXY""""""" disabled=no dst-address-list=intranet dst-port=80 protocol=tcp
add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento PROXY" disabled=no dst-port=80 protocol=tcp src-address=10.1.0.0/21 to-addresses=192.168.10.3 to-ports=3128
add address=200.189.232.66 comment=UNOPAR disabled=no list=intranet add address=187.19.64.0/24 comment=UNOPAR disabled=no list=intranet
O que posso fazer para funcionar?
Obrigado.
Acredito que o ip do dominio de onde vem os videos da unopar é outro Valter.
Os videos vem de videos.unopar.br ele resolve 187.19.72.11 aqui pra mim, é o mesmo pra você?
Dependendo da região muda o ip, por causa de um possível balanceamento de carga dos servidores. Veja como resolve videos.unopar.br.
Pois eu coloquei aqui 187.19.72.11 e passou a funcionar o vídeo, quando fiz o teste há 2 meses atrás, só que agora não tenho mais a senha pra testar.
Henrique..
Realmente o ip dos videos é 187.19.72.11, só que mesmo colocando ele no "intranet" ainda não consigo ver os videos.
Tem mais alguma idéia?
Henrique...
Ainda não consegui fazer funcionar os videos da UNOPAR, pode me ajudar?
È que tenho +- uns 20 clientes que acessam esses videos.
Obrigado
Alguém poderia ajudar com os videos do unopar?
Aqui não rola, de jeito nenhum.
Alguém teria uma conta que eu pudesse usar para fazer testes? Caso sim, por favor envie através do ticket de suporte.
Coloquem na lista de exceções o dominio unopar.br com regex!
Valeu Alex, funcionou, pelo menos por enquanto.
Thalles te passo uma por msn.
Só colocar o dominio unopar.br na lista de exceções e no balance tb sair pelo link default
Olá tive esse mesmo problema como ninguem passou uma configuração que funcionace descobri sozinho mesmo, coloquei ip dos sites unip e unopar na lista de exeções e não funcionou então fiz no mikrotik mesmo. Ai está as regras para uma suloção momentanea pois acredito que seria de grande valia esses videos passarem pelo proxy.
/ip firewall nat>
add action=accept chain=dstnat comment=unip disabled=no dst-address=\
200.136.76.0/24 protocol=tcp
add action=accept chain=dstnat comment=unip disabled=no dst-address=\
187.6.99.0/24 protocol=tcp
add action=accept chain=dstnat comment=unopar disabled=no dst-address=\
187.19.64.0/24 protocol=tcp
add action=accept chain=dstnat comment=unopar disabled=no dst-address=\
187.19.79.0/24 protocol=tcp
Então Cleiton, já foi falado diversas vezes que qualquer site que venha apresentar problema com o SpeedR tem duas ações a serem feitas, a primeira é colocar o domínio em questão la Lista de Exceção do SpeedR utilizando REGEX, caso não resolva, descobrir a faixa de ip que o site usa e adicionar na address-list intranet, perceba que o que você fez é o segundo modo porém de outra forma, abraço.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)