Minha pagina não inicia aparece acesso negado
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Minha pagina nao inicia aparece acesso negado, em vez de aparecer o google aparece Speedr acesso negado, por favor me ajudem e outra não consigo navegar.Obrigado!
[Topico movido para ajuda e suporte]
Gaspar,
Adicione a classe de redes dos clientes em Redes Autorizadas.
Ex: "192.168.0.0/16"
estou com o mesmo problema.
cadastre lá na inteface web do speedr em "controle de acesso => redes autorizadas" o ip do pc que vc quer liberar acesso a internet. A causa disso se deve ao speedr bloquear acesso a internet se não tiver cadastrado o ip nele. Não esqueça de salvar o cadastro. Acredito que o speedr não fornece dhcp, então preferencialmente cadastre o ip no pc manualmente. Essa dica serve para seguinte topologia. "modem >speedr >clientes. Modem roteado e speed com 2 placas de rede em bridge uma placa entra o link outra saida para os clientes. Segue anexo foto do cadastro na inteface do speedr.
Marcilio, somente pra informacao, vc poderia ter substituido todas as ACLs por apenas uma
192.168.254.0/24
Abracos.
Muito obrigado Guilherme Alves Sua dica é de grande utilidade pois eu estava configurando ip por ip isso torna trabalhoso e cansativo. Estou apenas pensando em continuar cadastrando como já estou por motivo de algum intruso tentar usar sem pagar. assim eu tenho algum controle mesmo que não seja tão eficaz.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)