Minha pagina não inicia aparece acesso negado

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-05-25 16:52:03
Gaspar

Minha pagina nao inicia aparece acesso negado, em vez de aparecer o google aparece Speedr acesso negado, por favor me ajudem e outra não consigo navegar.Obrigado!

[Topico movido para ajuda e suporte]

2011-05-26 08:17:12
Fernando Softov
Cliente

Gaspar,

Adicione a classe de redes dos clientes em Redes Autorizadas.

Ex: "192.168.0.0/16"

2011-06-19 09:53:44
ANGELINO MONTEIRO

estou com o mesmo problema.

2011-06-19 10:45:40
Marcilio Vila Net

cadastre lá na inteface web do speedr em "controle de acesso => redes autorizadas" o ip do pc que vc quer liberar acesso a internet. A causa disso se deve ao speedr bloquear acesso a internet se não tiver cadastrado o ip nele. Não esqueça de salvar o cadastro. Acredito que o speedr não fornece dhcp, então preferencialmente cadastre o ip no pc manualmente. Essa dica serve para seguinte topologia. "modem >speedr >clientes. Modem roteado e speed com 2 placas de rede em bridge uma placa entra o link outra saida para os clientes. Segue anexo foto do cadastro na inteface do speedr.

2011-06-19 14:18:00
Guilherme Alves
Developer

Marcilio, somente pra informacao, vc poderia ter substituido todas as ACLs por apenas uma
192.168.254.0/24

Abracos.

2011-06-19 21:38:59
Marcilio Vila Net

Muito obrigado Guilherme Alves Sua dica é de grande utilidade pois eu estava configurando ip por ip isso torna trabalhoso e cansativo. Estou apenas pensando em continuar cadastrando como já estou por motivo de algum intruso tentar usar sem pagar. assim eu tenho algum controle mesmo que não seja tão eficaz.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)