Speedr nao me mostra os arquivos salvos. [Resolvido]
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
aparentemente o speedr esta salvando os arquivos, como videos do you tube(só testei neste site), enquanto ele esta carregando o video, ele esta em objetos pendentes, mas sempre em 0%, mesmo quando acaba, ele continua 0%, conclusao, o video carrega, some de objetos pendentes e nao aparece em objetos gravados, mas se eu testo em outra maquina o video carrega que nem um JATO!
por favor me ajudem, Obrigado!
Amigo, por acaso voce já está trabalhando com o segundo HD? Formatado e Atachado? Caso só tenha 1 HD, ele nao fará cache. somente o cache temporário.
nossa que mancada, meu segundo hd esta ligado sim, embora eu soh tenha apertado em formatar, agora eu clikei em atachar, estou fazendo um teste em um video, eu vou postar os resultados
obrigado
bom, eu cliquei em formatar e logo que se concluiu a formataçao eu cliquei em atachar, mas, mesmo assim, ele nao esta em objetos guardados.
sera que há outra coisa a se fazer?
ok, obrigado Rafael, resolvido meu problema eu reiniciei o cache e estava la, atachado, e agora esta salvando as coisas, muito Obrigado pela Atenção e Pela Resposta!
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)