Marcação TOS DSCP!!!

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-05-31 10:40:07
Chadi a

Vefiquei aqui no forum que alguem falou que o windowsupdate estava estourando a banda dele devido ao acesso total a banda. Ai pediram para que ele colocasse uma marcação DSCP 56 em uma queue de 300k. Tudo bem ate ai. No entanto eu gostaria de criar algo personalisavel, mesmo com o cliente baixando o arquivo a 200k gostaria que o servidor baixasse a 1mb por exemplo. Para esse caso eu ja tenho o 56, e para as outros pacotes? Pelo o que li aqui no forum temos o 12 Http, e o 56 que é do windows update. Existe a possiblidade de um relatorio total? Grato!

2011-05-31 12:10:15
COM TELECOM

eu tenho que fazer controle de banda na entrada do cache ??
Não tinha me atentado nisso !!! Pode explicar henrique ?

2011-05-31 14:13:40
Chadi a

Henrique? Meu nome é Chadi kkkkk. Bem eu nao tenho SpeedR rodando ainda, vou instalar essa semana mas pelo o que vi existe a opcao de terminar de baixar arquivos que nao foram totalmente baixados pelo usuario. E neste caso o SpeedR consumiria toda a banda necessaria, tem um post aqui no forum referente ao assunto.

2011-05-31 16:00:26
Cristiano da Silva Rocha

aqui minha rede é roteada, quando um usuário baixa coisas que ainda nao esta em cache, ele baixa na velocidade normal 256k, e quando baixa coisas que ja estao no cache baixa a 2MB, isto pra qualquer coisa do cache, atualizacoes, musicas, windows update, cada torre tem permissao de entregar cache na velocidade maxima de 2Mb, e se tiver 2 clientes baixando coisas do cache na mesma torre, os 2Mb´s permitidos daquela torre serao divididos, o mais legal é que enquanto baixa coisas do cache, a velocidade contratada fica disponivel pro cliente navega, aqui o boato correu a cidade, "Nossa eu navego normal enquanto baixo musicas ou vejo videos no youtube" e os clientes tao achando uma maravilha, e eu digo que foi uns radios novos que chegarao da Finlandia com tecnologia da NASA e tals rsrsrs

Minha rede é mista, 2.4Ghz,5.8 e 5.8M(AirMax)
esta é minha experiência com o speedr, e até agora tudo uma maravilha
Valew abraço a todos !

2011-05-31 16:27:05
Paulo Junior de Andrade

"tecnologia da NASA" huahuahaua boa essa ... muito boa
Daqui a pouco o povo vai falar q vc tem servidores de Marte huahuahauahu

2011-07-01 10:12:14
Francisco Teixeira

opa cristiano tava kerendo fazer isso na minha rede ja que tenho clientes tb a 2.4 e 5.8 e cabeada tava kerendo dividir as regras de clientes a cabo com os de 2.4 problema e que os radios estao em bridge entao fica todos na mesma rede vc tem a soluçao ae?

2011-07-01 18:12:36
Guilherme Alves
Developer

Francisco, separa as redes por VLAN.

2011-07-01 22:01:33
Francisco Teixeira

opa guilherme se eu coloca as 2 porta em bridge e la na opçao pcq seta a porta nao funciona nao tem q ser vlan msm?

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)