Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-05-31 15:44:51
flash tecnologia

Não consigo visualizar videos da Faculdade, porém são desenvolvidos em Microsoft SilverLight e não em Flash... Tem algum plugin para cache do SilverLight??? Porém tem consumo de banda vindo do cache mas não aperece o video... Já foi atualizado o SilverLight e testado em varios navegadores. Obrigado

2011-06-01 11:08:44
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Quando o cache esta desativado funciona normalmente? Consegue ver algo referente ao video em objetos pendentes?

2011-06-01 13:11:55

Com o cache desativado funciona normal, nos objetos pendentes não aparece, mas o consumo do cliente no MK fica entre 1 e 2 Mb, usuario de 200k... e não roda, não aparece nada no video. O Site da CPFL quando vou em 2ªvia também não abre... mas não da erro do speedr não, ele aparece "The page cannot be found" e sem o cache funciona

2011-06-01 13:42:25
André Prinou

Henrique percebi isso tb no site da unopar universidade online, tb teve os mesmos problemas dentro do cache não rodava o video e nem audio, só tirando fora do cache.

2011-06-01 14:03:36
Valter D. Fernandes

License Level: 3

André.

Qual o ip que vc tirou do proxy?

Estou com o mesmo problema aqui e coloquei varios ips da unopar e não consegui passar por fora do proxy. Acho que estou colocando os ips errados.

Poderia me passar qual o ip que vc tirou ?

Obrigado

VALTER

2011-06-02 16:58:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pessoal, o jeito vai ser colocar na lista de excessões da nova versão que esta par sair, para resolver temporariamente, até que daremos uma solução para cada caso.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)