senha do root do sistema
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
ola gostaria de saber como logar no prompt do sistema, voces poderia fornecer a senha do root? fica dificil saber se o servidor esta ou nao saindo pra internet sem conseguir fazer um simples teste de ping, isso pode ser feito via console no freebsd ou se vcs disponibilizassem via internet seria interessante tb. O parte de licenciamento esta mto lenta.. aguardar 5 minutos pra tentar dai nao conseguir e depois ter q esperar mais 5 min é meio complicado..
abrass
Amigo, vc ja seguiu esses procedimentos? Manual de operação. Pois nos usuarios não temos acesso ao sistema pelo terminal e sim apenas por interface web. Leia o manual que sera tudo exclarecido.
Abraço!
Ja sim Mauricio, segui perfeitamente, peguei a chave esperei ja 10 minutos, fui la autenticar a chave e nada... tentei agora novamente e nada... deve estar havendo algum problema...
essa é minha chave: EF94-49E3-73D9-5CBC-38EC
Amigo vc ta conseguindo acessar o sistema via Web normal? Caso sim reinicia ele, comigo as vezes ja deu um trabalhozinho, ai reiniciava e funcionou numa boa :) Tenta ai e posta aqui o resultado, ok?
Abraço!
Ja sim Mauricio, segui perfeitamente, peguei a chave esperei ja 10 minutos, fui la autenticar a chave e nada... tentei agora novamente e nada... deve estar havendo algum problema...
essa é minha chave: EF94-49E3-73D9-5CBC-38EC
Vc ja colocou o ip correto em "Configuração de Rotas" e em "Redes autorizadas", pode ser que o Speedr não esteja comunicando com a Internet para poder fazer a liberação.
Abraço!
Mauricio, tudo feito, servidor reiniciado, conferi o ip q pus manualmente na interface, conferi o default gw do servidor, tudo correto, acesso o servidor via web, aparece a chave, copio e colo la no licenciamento e nada, na parte web do servidor as 2 unicas opcoes liberadas sao CONFIGURAR IP E CONFIGURAR ROTAS..
acho q vou reinstalar....
Opa... agora por algum motivo consegui inserir a chave, vou esperar mais 5 minutos como mandado...
obrigao Mauricio.
Disponha meu caro, se der certo, posta aqui o resultado amigo.
Abraço!
caro colegas fiz varias instalaçoes do speedr em media umas 10,para testar este sistema de chave,as primeiras eu me atrapalhei ,mas depois leva menos de 5 min.
fiz isto para testar pois em caso de perda do sistema em uma rede em produçao é complicado pois a galera liga com força para perguntar porque esta fora do ar.
somente fiz testes ,este é meu procedimento basico com servidores e tals, depois que estou seguro coloco ele em produção.
sei lá se isto de levar tempo tem haver com sua conexao local,no meu caso é 10m de veloc.
O tempo de atualização é uma característica do sistema de licenciamento Ronaldo, na 0.8 conseguimos diminuir este tempo pra 20 segundos.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)