Sites demorando a abrir.
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
Vou começar desde quando eu usava o thunder 3.1 + squid! Bom rapaz, eu sofri de mais com esse thunder dava trabalho de maisssss, todo dia era um problema novo, um erro novo, foi de mais, nao aguentei o batidão dele nao, dai mudei para o SPEEDR, é muito melhor e mais facil que o thunder... Bom mas ai é que está, no começo ja fui olhando de tudo, desde o primeiro plugin ao ultimo, mas ultimamente eu estou tendo problema com vários sites, eles demoram de mais a abrir varios mesmo, globo.com, uol.com.br, orkut.com, sites de bancos, entre outros, eu gostaria de saber pq demora tanto a abrir? oque eu tenho que fazer para isso ser mais rapido! quando eu desligo o redirecionamento, dai ja abrem mais rapido, a barra do internet ja vai mais rapido e tals... Mas como eu posso usar o SPEEDR para fazer cache de sites e ao mesmo tempo a resposta do mesmo ser mais rapida?
obrigado!
Tambem estou com o mesmo problema quando ativo o Speedr tipo o google demora prakas no mozilla dps que o mesmo carrega vou no crome e o google abre mais rapido em todos os sites estao assim se fosse so isso blz pq ai ele cachearia todos dns e pronto ficaria assim so quando o site fosse aberto pela primeirra ves mais quando passa 10 minutos sem abrir o site ou reinicia o server pronto a lerdeza volta
srs... isso ja aconteceu comigo por 2 motivos... primeiro.. se usa redirecionamento e controle de conexoes simultaneas ....exclua a porta do cache do controle de conexoes ...segundo chipset de um servidor DELL T110 era ICH5 (isso?) o que é muito lento para serviços de disco. Não tive solução, troquei o servidor ...resolveu pra hora.
Amigo Plus Informatica, creio que a segunda não deve ser, mas a primeira sugestão, essa porta do cache do controle de conexãoes fica a onde? no mikrotik? ou no servidor do speedr?
Amigo Plus Informatica, creio que a segunda não deve ser, mas a primeira sugestão, essa porta do cache do controle de conexãoes fica a onde? no mikrotik? ou no servidor do speedr?
Lacy a regra de controle de conexões simultâneas apenas algumas pessoas utilizam para limitar o número de conexões abertas pelo mesmo cliente, se você não sabe do que se trata provavelmente você não utiliza. Segue abaixo um exemplo da regra, ela fica em ip > firewall > filter:
/ip firewall filter
add action=drop chain=forward comment="Limite de conexoes" connection-limit=30,32 disabled=no protocol=tcp src-address=192.168.100.31 tcp-flags=syn
Com a regra acima estou limitando o cliente com IP 192.168.100.31 a abrir apenas 30 conexões simultaneamente, mas isso pode ser aplicado a uma range de IP's inteiro, mas de qualquer forma é apenas um exemplo.
Ta mais sobre o site demorando para abrir
Segundo a DELL o chipset do servidor Power Edge T110 é o Intel 3420 e o do PowerEdge T110II é o Intel C202. Eu tenho um servidor PowerEdge T110II e não tive problema de lentidão não.
Bom eu realmente nao uso limite de conexão não, essa demora nas paginas começaram agora, quando eu tava com sistema em experiencia, tava bala, depois que passei a usar a licença ficou ruim... agora eu nao sei realmente oque é! Bom to aqui na expectativa de alguem com o mesmo problema ter resolvido!
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)