só eu tive esse problema?

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-11-05 03:09:06
Bruno Fellype Cabral Quaresma

na madrugada da sexta pro sabado o speedr parou, a licença level 3 passou a ser level 9 do nada sem contar que os discos desatacharam e a navegação parou! mais alguêm teve esse problema?

a sorte que eu não tinha viajado fiquei em casa madrugando no under-linux me deparei com esse problema!

2011-11-05 10:19:18

fiz o pagamento da licença pelo cartão de crédito, a licença foi liberada o sistema funcionou por 24 horas normalmente após esse periodo de 24 horas a navegação parou o sistema detachou os discos quando fui olhar a licença estava nivel 9 (50 conexões).

2011-11-05 11:50:25

o melhor de tudo é o suporte!

2011-11-05 12:35:32

já sei vou passar o fim de semana com o servidor parado mesmo! muito bom! credibilidade total ao cliente!

2011-11-05 17:37:17
cectt

Qual versão vc está utilizando?

2011-11-06 15:02:41

tentei as 2 disponiveis apresentou o mesmo problema, pessoal do suporte falou que foi algo com a operadora do cartão de débito, mass não intendo o porquê que a licença consta como ativa na minha conta do speedr... mostra o ip do servidor mostra a configuração tudo certo, tento ativar a licença mais aparece a menssagem para esperar até que o servidor seja reconhecido no sistema, mais ele já está reconhecido...

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)