Melhoramentos de autenticação da licença
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
precisa ser melhorada essa parte hj pela manha segundo o sistema speedwebcache esta sem internet não estava conseguindo acessar para ativar a licensa, sendo que estava normal todos os links, com isso ele broqueou todo o trafego http, porta 80, como explicar isso para varios clientes ? esta certo e beta melhoren essa parte o resto do sitema esta bem funcional, vlw abraços
Aqui tambem amanheçeu sem autenticaçao, migrei para a versao 0.8 mas ainda nao autentica.
entendemos que está sendo migrado pro sistema de 4 servidores de autenticaçao, talvez seja por isso. aguardamos retorno. obrigado... bom trabalho
Jesse,
Estamos trabalhando no sistema de autenticação para melhora-lo e ativar os novos servidores, só haverá problemas caso reincie ou instale novamente, o speedr poderá demorar mais do que o normal para autenticar, isso deve ser resolvido o mais breve possível, porém quem mantem o servidor ligado, não terá problemas.
Aqui tudo resolvido.... speedr rodando 100%, nao identificado nenhum problema.
Amigo Henrique é o seguinte vejo que o tempo que o servidor fica pingando para os servidores é pouco. Por exemplo quando o meu servidor fica 5 minutos desplugada da net para alguma manutenção quando religo ele na net ele fica avisando licensa inválida. Tudo bem, até aí tudo normal. Mas o problema é que demora demais para revalidar a licensa. Outro ponto. Cinco minuto é pouco. Se por algum motivo o servidor fica sem net por mais de 5 minutos aí a licensa não valida os clientes ficam sem net e já viu o problemão que a gente arruma com os clientes querendo mudar de provedor. Aguardamos solução para este problema.
Antonio, talvez eu não tenho me expressado muito bem ainda, mas isso vai acontecer sempre quando reinciar, não tem jeito, se reinciar e não tiver internet não tem como licenciar.
No caso da 0.7.1 a internet pode parar por 1 hora, no caso da versão 0.8 pode ficar 24 horas sem internet que funciona sem problemas.
O que acontece agora é que hoje estamos fazendo manutenções, por isso pode demorar até 40 minutos pra licenciar, depois de tudo pronto a autenticação será na hora, sem ter que esperar nada, nem cinco minutos pra novas licenças, e se um servidor de licenciamento cair, temos 4 espalhados pela Europa, EUA e Brasil. Acho que se enganou quando disse que fica sem internet por mais de cinco minutos e para de funcionar, isso não acontece.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)