Melhoramentos de autenticação da licença

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-06-04 08:31:38
JESSE DUTRA FELIPE

precisa ser melhorada essa parte hj pela manha segundo o sistema speedwebcache esta sem internet não estava conseguindo acessar para ativar a licensa, sendo que estava normal todos os links, com isso ele broqueou todo o trafego http, porta 80, como explicar isso para varios clientes ? esta certo e beta melhoren essa parte o resto do sitema esta bem funcional, vlw abraços

2011-06-04 09:36:04
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Aqui tambem amanheçeu sem autenticaçao, migrei para a versao 0.8 mas ainda nao autentica.
entendemos que está sendo migrado pro sistema de 4 servidores de autenticaçao, talvez seja por isso. aguardamos retorno. obrigado... bom trabalho

2011-06-04 09:52:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Jesse,

Estamos trabalhando no sistema de autenticação para melhora-lo e ativar os novos servidores, só haverá problemas caso reincie ou instale novamente, o speedr poderá demorar mais do que o normal para autenticar, isso deve ser resolvido o mais breve possível, porém quem mantem o servidor ligado, não terá problemas.

2011-06-04 11:41:53
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Aqui tudo resolvido.... speedr rodando 100%, nao identificado nenhum problema.

2011-06-04 13:02:35
Antonio

Reply  

Amigo Henrique é o seguinte vejo que o tempo que o servidor fica pingando para os servidores é pouco. Por exemplo quando o meu servidor fica 5 minutos desplugada da net para alguma manutenção quando religo ele na net ele fica avisando licensa inválida. Tudo bem, até aí tudo normal. Mas o problema é que demora demais para revalidar a licensa. Outro ponto. Cinco minuto é pouco. Se por algum motivo o servidor fica sem net por mais de 5 minutos aí a licensa não valida os clientes ficam sem net e já viu o problemão que a gente arruma com os clientes querendo mudar de provedor. Aguardamos solução para este problema.

2011-06-04 14:05:55
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Antonio, talvez eu não tenho me expressado muito bem ainda, mas isso vai acontecer sempre quando reinciar, não tem jeito, se reinciar e não tiver internet não tem como licenciar.

No caso da 0.7.1 a internet pode parar por 1 hora, no caso da versão 0.8 pode ficar 24 horas sem internet que funciona sem problemas.

O que acontece agora é que hoje estamos fazendo manutenções, por isso pode demorar até 40 minutos pra licenciar, depois de tudo pronto a autenticação será na hora, sem ter que esperar nada, nem cinco minutos pra novas licenças, e se um servidor de licenciamento cair, temos 4 espalhados pela Europa, EUA e Brasil. Acho que se enganou quando disse que fica sem internet por mais de cinco minutos e para de funcionar, isso não acontece.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)