Duvidas sobre objetos armazenados

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-06-04 09:43:49
Cristiano da Silva Rocha

Olá a todos, depois de muito tempo funcionando belezinha, agora estou enfrentando um problema, a 2 dias os usuarios me reportarao que as vezes aparece um erro dizendo que nao foi possivel encontrar a pagina solicitada e tal, ai entrei no speedr e notei que , quando clico em objetos armazenados nao aparece nada, esta em branco, mas tem 508Gbs de dados gravados no disco de 1Tera, ja reindexei 2 veses (demorou quase 3 horas) rs ja desatachei e atachei novamente, ja reiniciei, e nao aparace mais os dados armazenados porem estao lá mais de 8milhoes de objetos, estou com duvida, sera q é normal? posso voltar a direcionar as conexoes dos usuarios pro speedr ?? sugestoes e opnioes sao bem vindas =D

Valew Galera ;)

2011-06-04 09:59:44
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Bom dia Cristiano,

A quantidade de objetos mostrado em discos é a correta. Se você reinstalou o Speedr eles não aparecerão mais na lista de objetos armazenados, isso quer dizer eles estão lá só não são mostrados na interface web. No caso de aparecer esse erro de não encontrar a página, não tem relação com o fato de não aparecer na lista de objetos armazenados, pode ser um problema da versão 0.7.1 que espero já estar resolvido na 0.8.0, pois fizemos otimizações para melhorar a navegação.

2011-06-04 10:45:48
Cristiano da Silva Rocha

ok vou instalar a 8 agora e testar
obrigado henrique ótimo fds pra ti
abraço

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item