Como configurar o Speedr 0.8 sem ser em bridge igual ao 0.7 (RESOLVIDO)
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Ola amigos uso aqui o redirecionamento postado n forum com mikrotik e estou tentando migrar para versao 0.8 pelas melhorias aqui citadas , cadastrei as redes autorizadas como anteriormente so nao entendi o que fazer na interceptação do trafego primeiro deichei como padrao e nao navegou e depois habilitei para transparent mas nao navegou terias alguma dica para me passar obrigado a todos , lembrando que tenho so uma placa de rede no servidor
Estou com esse problema, nenhuma das configurações que tentei aqui, funcionam com o cache. Gostaria de instalar a versão 8 e colocar no lugar onde estava a 0.7.1, sem precisar mudar as regras que já deixei funcionando no MK. Alguém mais está com problemas para salvar as configurações? Já testei no Firefox, no IE9 e no chrome. Tem coisas que clico em aplicar e funcionam em um browser, outras não.. Além disso, estou com uma lentidão estranha no browser, os dados não são apresentados em tempo real como na versão 0.7.1, e quando aplico algo, o browser não retorna. Lembro que a máquina que estou testando aqui é a mesma onde o 0.7.1 rodou bem alguns dias. Criei uma bridge para testar, depois não consegui exclui-la. Tive que formatar. Também notei que as vezes mando aplicar alguma configuração de rede, a rede para de acessar internet, os dns alteram. Esta ocorrendo uma instabilidade. Verifiquei o HASH da minha iso. Não sei o que pode estar acontecendo. Alguma dica?
Nao precisa configurar nada, só o básico mesmo. Ip, rota e dns já na instalação e depois o redes autorizadas.
Deixando bem claro: todas as opções novas Sao interessantes pra quem quer interceptar o trafego passando através do SpeedR.
Quem vai operar redirecionando o trafego de um roteador pro SpeedR, direto na 3128 nao precisa alterar NADA.
Abraços.
Ok obrigado amig tiha instalado a primeira vez e feito este porcedimento no qual falou e nao tinha dado certo formatei novamente e cadstrei redes autorizadas e funcionou obrigado pela atenção
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)