Estou utilizando speedr a pouco tempo, pra falar a verdade ha uma semana, e to tendo problemas com carregamento de videos youtube, quando vídeo não apresenta esta mensagem "ocorreu um erro, tente novamente mais tarde", ele começa carregar normalmente depois de poucos segundos , tipo 15 , ele carrega de uma vez "entre aspas" carrega corrompido, vou em arquivos gravados e ele não esta lá, instalei versão estável 0.8.0. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Aqui hoje vi um erro parecido mais não é em todos os videos
esse ocorreu um erro tente novamente
aqui também estou enfrentando esse mesmo problema, ocorreu um erro, tente novamente mais tarde, vou abrir um chamado no suporte!!
Desatachem os hds do cache e atachem novamente, caso não funcione, caso usem balance verifiquem se está funcional e se possivel um teste usando apenas um link
Na versão 0.8.0 este problema ocorre, esta corrigido na versão 0.9.0, estamos trabalhando para que ela fique 100% assim não terão esses problemas na próxima versão final estável.
Na 0.8.0 deve resolver reindexar os discos.
Boa Noite, Henrique, como faço pra atualizar pra esta versão 0.9.0, pra esta corrigindo isto. Pq na opção de atualizações, não tem opção de 0.8.1 para 0.9.0.
Boa noite, da 0.8.0 para 0.9.0 não é possível atualizar, somente instalando a partir da ISO.
Bom dia Henrique, como não é possivel atualizar da versão 0.8.0 para 0.9.0, configurei server novamente com iso do 0.9.0 rc10, te perguntar, eu perco cache ja armazenado, é necessario formatar hds de armazenamento novamente ou é só atachar novamente e reindexar.
Agora de depois de reistalar speedr com versão 0.9.0, estou tendo problemas com todos videos youtube... Apenas atachei hds ja com cache e reindexei.
Tem certeza que reindexou? porque a mesma demora horas para terminar. Os videos antigos de Youtube da versão 0.8.0 serão perdidos pois foram feitas alterações no plugin, tente apagar videos de youtube do disco ou formata-los (perderá assim os dados).
No momento em que se abre o vídeo aparece em objetos pendentes? Se aparecer coloque a screenshot por favor. Esta utilizando link de qual operadora?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)