Graficos ETH em modo bridge

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-11-14 20:17:50
COM TELECOM

Brbyte, (tela visao geral)

Hoje temos 3 linhas no grafico(internet,peers e intranet) e 4 informações (internet, peers, intranet e economia)... legal, pratico... mas se num tenho nenhum peers cadastrado este se torna inutil (dica 1: tirar o peers se não houver nenhum cadastrado)

Utilizo aqui o sistema em modo bridge (2 placas), sendo que o consumo que mostra nesse grafico é o consumo "visto" pelo cache, e portanto tenho coisas que nao passam ali. Se eu tivesse um item a mais nesse grafico que representasse o trafego REAL na placa eth INTERNET eu teria noção do quanto do LINK estaria sendo consumido de fato, hoje tenho que deixar a tela do fornecedor de link aberta para ter essa noção. (dica 2: criar um grafico que ajudasse a enxergar o consumo real de link, quando em modo bridge pois teriamos melhor condição de ver a necessidade de upgrade de link e saber o que é consumido em portas não "cacheaveis")

2011-11-21 10:46:33
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Já viu em Configurações de Rede da pra ver o gráfico das placas de rede independentemente, esse não daria pra ver o consumo do link de internet total?

2011-11-21 16:04:16
COM TELECOM

Reply  

Eu ja tinha olhado esse grafico, mas esse mesmo grafico na tela principal, junto dos demais, seria de muita ajuda.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)