ao suporte
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quanto ao ultimo ticket que abri(unico) é muito dificil responder uma pergunta a altura? porque não respondem diretamente,querem que eu pague para ter suporte! todas as perguntas que fiz,nenhuma foi respondida com alguma forma pratica. simplesmente finalizaram o ticket.
Caro Ronaldo, revi todos os tickets de suporte do Sr.
Infelizmente, nao fazemos a implantacao do produto em sua rede.
Todas as perguntas que o senhor fez foram respondidas, e todas as informacoes relevantes para a integracao do cache na rede do cliente estao disponiveis.
A grande maioria dos nossos clientes é capaz de realizar a integracao do cache na rede por conta propria, ou conta com ajuda especializada propria. Para podermos manter a nossa licenca com baixo custo, sempre deixamos claro que o valor cobrado refere-se exclusivamente a licenca de uso do software.
Caso o cliente nao consiga realizar a integracao e nao possua suporte tecnico proprio, oferecemos a consultoria de implementacao.
Nao temos como via ticket de suporte analisar a situacao de cada rede e preparar regras prontas para serem coladas no Terminal, e infelizmente nao temos como providenciar implementacao remota sem custo.
Aproveito tambem para me colocar a disposicao para contato telefonico, basta que por favor reabra o ticket para que possa lhe informar um contato para conversarmos.
Espero ter sido util.
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