Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2011-11-15 18:11:58
ronaldo chaves

quanto ao ultimo ticket que abri(unico) é muito dificil responder uma pergunta a altura? porque não respondem diretamente,querem que eu pague para ter suporte! todas as perguntas que fiz,nenhuma foi respondida com alguma forma pratica. simplesmente finalizaram o ticket.

2011-11-15 20:02:59
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Caro Ronaldo, revi todos os tickets de suporte do Sr.

Infelizmente, nao fazemos a implantacao do produto em sua rede.

Todas as perguntas que o senhor fez foram respondidas, e todas as informacoes relevantes para a integracao do cache na rede do cliente estao disponiveis.

A grande maioria dos nossos clientes é capaz de realizar a integracao do cache na rede por conta propria, ou conta com ajuda especializada propria. Para podermos manter a nossa licenca com baixo custo, sempre deixamos claro que o valor cobrado refere-se exclusivamente a licenca de uso do software.

Caso o cliente nao consiga realizar a integracao e nao possua suporte tecnico proprio, oferecemos a consultoria de implementacao.

Nao temos como via ticket de suporte analisar a situacao de cada rede e preparar regras prontas para serem coladas no Terminal, e infelizmente nao temos como providenciar implementacao remota sem custo.

Aproveito tambem para me colocar a disposicao para contato telefonico, basta que por favor reabra o ticket para que possa lhe informar um contato para conversarmos.

Espero ter sido util.

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)