espaço para colocar um banner maior no "mensagens de erro"

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-11-15 23:04:30
Heyron Carneiro

seria legal ter mais espaço para um banner, pois muitas empresas como a que eu trabalho tem um logotipo grandinho, e 182 x 80 fica muito pouco, tive que tirar tudo e deixar muito simples e isso não é complicado, é apenas uma sugestão.

também seria legal uma integração mais avançada com o microtik, como cancelar a requisição dos arquivos pelo "Objetos Pendentes". poder derrubar o cara pelo "clientes conectados".

por que as vezes tem alguém baixando um arquivo que ta complicando a rede e você não quer derrubar ele, apenas cancelar a requisição, mas em outras situações derrubar ele, ao invés de ir no winbox, derrubar ele pelo cache mesmo.

abraços

2011-11-15 23:45:32
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

A vantagem de continuar o download de objetos pendentes é que se por ventura o arquivo for solicitado novamente, o link não precisa ser utilizado, digo isso com vista nos arquivos de atualização do windows que podem atingir mais de 100 MB. O bom é que na minha rede tenho posso contar com i link pra permitir esses downloads.

2011-11-15 23:48:22
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

Quanto ao fato citado acima, derrubar cliente conectado, eu uso na minha rede o mk-auth: http://www.mk-auth.com.br/ ele interage em tudo com o meu mikrotik ( RB-750G ) pelo RADIUS e bloqueia os clientes por RADIUS ou SSH, com direito a pagina de aviso e tudo mais.
Se quiser mais informação é só mandar um e-mail.
lan_conect_buique@hotmail.com

2011-11-16 00:27:32
Heyron Carneiro

Reply  

valeu cara, esse email serve pra msn? vo add la. e sobre cancelar a requisição é so uma idéia, por que a vezes faz falta, pois tem uns downloads que o pessoal abre muitas conexões. tem pessoal da rede aqui que ta conseguindo abrir muitas conexões pela porta 80 para fazer downloads.

abs

2011-11-16 22:00:51
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

Quanto ao excesso de conexões por voce mencionado, o responsável por isso são os gerenciadores de downloads como o DAP ( Download Acelerator Plus) por exemplo e
as conexões de P2P como os Torrents ( Axo que não interfere ). Mas voce pode colocar uma regra no firewall do MIKROTIK limitando a quantidade de conexões de cada cliente, aki estou controlando o meu para 35 conexões por cada cliente, pois acredito que seja o ideal, já que vejo meus clientes navegando com algo em torno de 25 a 52 conexões. Se der certo manhenho, se não aumento para 40 conexões.
Quanto ao meu e-mail, o forum do speedr não permite digitar com anderlaine por isso vou mandar meu e-mail com o hífen, mas quando for me add, faça a substituição do hífen pelo anderlaine: lan-conect-buique@hotmail.com

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)